Mega Man Zero/ZX Legacy Collection é vazado na PS Store de Hong Kong

27 de agosto de 2019
Autor: Renan do Prado
Mega Man Zero/ZX Legacy Collection é vazado na PS Store de Hong Kong

A Playstation Store de Hong Kong sem querer querendo deixou vazar o anúncio de Mega Man Zero/ZX Legacy Collection, uma nova coletânea englobando os títulos canônicos da série lançados para o Game Boy Advance e para o Nintendo DS. E ela já chega no começo de 2020!

Assim com as Legacy Collections do Mega Man clássico e de Mega Man X, a nova coletânea englobará todos os games da série Zero e ZX, contando com melhorias gráficas, extras como galeria de arte, música, um modo casual sem mortes para jogadores que quiserem apenas apreciar as histórias de cada game e um novo modo de corrida, em que o jogador disputa contra a CPU para terminar uma fase dos games o mais rápido possível.

Confira aí o trailer detalhando a coletânea:

A coletânea contará com os games: Mega Man Zero, Zero 2, 3 e 4, lançados originalmente no Game Boy Advance, contando a história do Reploid Zero séculos após os eventos de Mega Man X5 (antes de X6 ser lançado e adicionado ao cânone, o que gerou alguns retcons em Zero 2 em diante), e com os games Mega Man ZX e ZX Advent, ambientados 200 anos após a série Zero.

A Capcom, até o momento da escrita dessa postagem, ainda não anunciou oficialmente a coletânea, mas como já vazou na própria loja digital da Playstation, então não há dúvidas sobre a veracidade do vazamento. Por enquando Mega Man Zero/Zx Legacy Collection está confirmado apenas para Playstation 4 e será lançado no dia 21 de janeiro de 2020.

(Via: Siliconera)

Uma resposta para “Mega Man Zero/ZX Legacy Collection é vazado na PS Store de Hong Kong”

  • 31 de agosto de 2019 às 02:56 -

    leandro alves da cunha macena

  • Essa coletânea vale pelo Megaman Zero, já o ZX….depende do gosto do freguês

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *