Melhores do Ano 2015: The Witcher 3: Wild Hunt

31 de dezembro de 2015

Melhores do Ano 2015: The Witcher 3: Wild Hunt

The Witcher 3: Wild Hunt chegou a nós no primeiro semestre deste ano com o hype lá nas alturas e definitivamente não decepcionou.

No terceiro game da franquia, o destino do caçador de monstros Geralt De Rivia e de sua filha adotiva, Ciri, entram em rota de colisão direta com os temíveis “espectros” da Wild Hunt, uma comitiva de cavaleiros do além que vinha caçando implacavelmente nosso herói desde o primeiro jogo. Estes seres poderosos estão entre os melhores vilões já concebidos para uma obra de fantasia e finalmente poder bater de frente com eles resultou em uma aventura dramática e cheia de momentos épicos.

Melhores do Ano 2015: The Witcher 3: Wild Hunt

Como se não bastasse o embalo dessa premissa, o jogo ainda foi entregue num pacote extremamente caprichado, oferecendo um mundo de fantasia medieval gigantesco e instigante para ser explorado; personagens interessantes e diálogos que respeitam a inteligência do jogador; direção de arte sensacional; muitas, mas muitas quests alternativas (e nem por isso menos interessantes); monstros grotescos e desafiadores; Roach, o cavalo nada gracioso e bugado que carrega as cabeças dos monstros na sela; trilha sonora épica… a lista de qualidades deste jogo vai longe, e não por acaso ele levou o GOTY de 2015 no The Game Awards.

O tom maduro também esteve de volta respeitando a tradição da série e fazendo jus aos livros do escritor polonês Andrzej Sapkwoski nos quais a franquia é inspirada. O ponto fraco ficou por conta do lamentável downgrade gráfico admitido pela CD Projekt Red. A diferença (negativa) entre o visual dos primeiros trailers e do produto final não estragou o todo, mas deixou uma pulga atrás da orelha de muita gente em relação à postura da produtora, mesmo que ela tenha se explicado sobre o assunto e no geral mantido uma imagem simpática e atenciosa com seus fãs.

Melhores do Ano 2015: The Witcher 3: Wild Hunt

Fora isso, The Witcher 3: Wild Hunt é sem dúvida um dos melhores RPGs do ano, se não o melhor. Jogaço que é obrigatório para todo mundo que tem PC, Playstation 4 ou Xbox One!

Se quiser saber mais, confira nossa análise completa do game, e que venha Cyberpunk 2077 – estamos esperando!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *