Melhores Jogos do Ano Arkade 2016: Titanfall 2

28 de dezembro de 2016
Autor: Pedro Henrique Pinto Albuquerque

Melhores Jogos do Ano Arkade 2016: Titanfall 2

Quando eu soube do anúncio de Titanfall 2, não conseguir me interessar pelo game, pois eu peguei o primeiro Titanfall no lançamento, e o game não foi tudo aquilo que prometeu. Porém o tempo foi passando e com isso, trailers e análises foram saindo e eu resolvi dar uma chance para o game. Ainda bem que eu fiz isso, pois ele foi uma das melhores surpresas de 2016!

Titanfall 2 melhorou tudo o que funcionava no primeiro game e corrigiu todos os erros dele. O jogo agora tem uma campanha sinple player, muito caprichada e intensa: nesta jornada, acompanhamos o aspirante a piloto Cooper e o titã B.T., que acabam tendo que trabalhar juntos em um planeta alienígena para sobreviver. Na campanha, a Respawn conseguiu estabelecer uma bela dinâmica com a dupla, fazendo com que você realmente se importe com os personagens e entenda a força do elo entre piloto e titã.

Melhores Jogos do Ano Arkade 2016: Titanfall 2

O gameplay não fica atrás, sendo muito fluido, fácil de aprender e cheio de possibilidades, seja na hora de executar os inimigos, de fugir dos mesmos e de superar os obstáculos. Por falar em obstáculos, o level design do game é primoroso, estabelecendo várias rotas, cenários amplos, e inserindo alguns detalhes de gameplay variado em alguns níveis, brincando com viagens no tempo e outras mecânicas diferentes. É parkour, tiroteio e batalha de titãs de primeira qualidade, pois temos até bosses invocados na campanha!

Além de sua intensa campanha, Titanfall 2 ainda tem um ótimo modo multiplayer, que consegue traduzir muito bem toda aquela emoção boa que as aventuras de Cooper trouxeram à campanha. Com meia dúzia de titãs disponíveis e diversas “configurações” de pilotos diferentes, o multiplayer oferece batalhas intensas e dinâmicas, com mapas de bom tamanho e com boa verticalidade para aproveitar o parkour futurista que a série fez virar tendência.

Se o primeiro jogo decepcionou um pouco os jogadores, Titanfall 2 corrige com louvor todas as suas falhas. Ele é tudo o que o primeiro jogo poderia (e deveria) ter sido, mas está chegando com 2 anos de atraso. Mas, como dizem por aí, “antes tarde do que nunca”, e a Respawn realmente acertou a mão aqui. Dê uma chance para Titanfall 2, ele certamente vai lhe surpreender, pois foi um dos Melhores Jogos do Ano.

Confira nossa análise completa de Titanfall 2 neste link.

Uma resposta para “Melhores Jogos do Ano Arkade 2016: Titanfall 2”

  • 30 de dezembro de 2016 às 00:18 -

    Antonio Gonzalez

  • Ficou muito bom mesmo o 2

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *