Melhores do Ano Arkade 2018: The Crew 2

29 de dezembro de 2018
Autor: Junior Candido

Melhores do Ano Arkade 2018: The Crew 2

Como todos que curtem jogos de corrida devem saber, a cada dia os games vão se aproximando mais do realismo. Usados como meio de formação de pilotos, e com muita força nos eSports, a cada dia temos a sensação de que jogos mais arcade, como os primeiros Need for Speed e San Francisco Rush estão se tornando coisa do passado.

Mas jogos como Forza Horizon e The Crew mantém a chama do arcade acesa. Mesmo com fraquíssimos jogos da série Need for Speed, que poderiam ajudar e muito nessa diversão que é acelerar sem compromisso com realismo e física, os jogos da Microsoft e da Ubisoft se mostram muito competentes em levar adrenalina e insanidade para as pistas.

The Crew 2, inclusive, faz muito do que a série da Electronic Arts já deveria estar fazendo, e há muito tempo. Usando a variedade de lugares, geografia e pilotagem dos Estados Unidos, o game te leva pra correr em florestas, cânions, rios, pântanos, pistas de corrida e nas ruas das metrópoles. A variedade de carros é imensa, isso se falarmos só dos carros.

Melhores do Ano Arkade 2018: The Crew 2

São carros de rally, de passeio, os desejados Mustang e Camaro, indo até a veículos da AMG, e o F1 da Red Bull, todos prontos para você correr onde e como quiser. Além deles, aviões, barcos, lanchas, e muito mais o aguardam em provas que não envolvem apenas vencer. Há um “parque de diversões”, por exemplo, que te dá a opção de executar diversas manobras com um Monster Truck. The Crew 2 não é um jogo só de corrida, mas um jogo sobre a diversão de pilotar as mais variadas máquinas.

E hoje, mesmo passado meses após seu lançamento, The Crew 2 segue oferecendo muita diversão. Algumas atualizações mantém o jogo vivo, e a variedade de corridas e coisas a se fazer é tanta, que sim, faz da série da Ubisoft uma das grandes opções do gênero em 2018. A sensação de jogos arcade de antigamente existe, e somada a um moderno e competente (e vale mencionar: simples) sistema de corridas e evolução no jogo, o resultado é um game muito divertido.

Confira nossa análise completa de The Crew 2 e não deixe de experimentá-lo se o que você busca é velocidade e diversão motorizada!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *