Melhores do Ano Arkade 2018: The Swords of Ditto

30 de dezembro de 2018
Autor: Renan do Prado

Melhores do Ano Arkade 2018: The Swords of Ditto

Se tem uma distribuidora  que conquista os corações dos jogadores cada vez mais é a Devolver Digital, que traz vários e vários indies de enorme qualidade para podermos jogar em todas as plataformas. E um dos games que eles trouxeram esse ano, produzido pela onebitbeyond ganhou meu coração: The Swords of Ditto!

The Swords of Ditto é uma bela e extremamente fofa aventura pelas eras. O game coloca o jogador no controle do herói da ilha de Ditto, que tem como missão derrotar a maléfica bruxa Mormo, que ressuscita a cada 100 anos. Se o herói for vitorioso, a ilha terá 100 anos de paz, mas se falhar, Mormo controlará tudo até o surgimento do novo herói, 100 anos no futuro.

Melhores do Ano Arkade 2018: The Swords of Ditto

Cada nova geração de heróis traz aventuras únicas, com novos inimigos, novos perigos e sidequests, e até um mapa completamente novo. O game é uma mistura de RPG com rogue-like, pois a evolução de um personagem é passada para o próximo herói, mesmo se ele morrer. Já os itens sempre são trocados a cada geração, com novos e poderosos artefatos que podem ser comprados ou obtidos.

O game tem um visual muito bonitinho e uma trilha sonora muito relaxante e divertida. Esse é um game com alto teor de diversão e que não cansa rápido. É um tipo de game que combina tanto com jogatinas rápidas quanto com longas horas de gameplay. E o melhor de tudo, ele ainda tem co-op local para dois jogadores, o que torna a experiência ainda mais prazerosa.

Melhores do Ano Arkade 2018: The Swords of Ditto

The Swords of Ditto é um game que cativa o jogador por completo. Com seu visual bonitinho, sua trilha sonora que casa perfeitamente com seu visual, com seu gameplay simples e muito satisfatório, as histórias vividas por cada herói e tudo mais. Esse game ganhou um lugarzinho eterno no meu coração, e é óbvio que ele também ganhou um lugar entre os melhores do ano de 2018!

Confira aqui nossa análise completa de The Swords of DittoE se você ainda não jogou esse game, não perca tempo vá jogá-lo agora mesmo!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *