Melhores do Ano Arkade 2019 – Death Stranding

28 de dezembro de 2019
Autor: Renan do Prado
Melhores do Ano Arkade 2019 - Death Stranding

2019 foi marcado pelo lançamento do primeiro game da nova Kojima Productions, o misterioso Death Stranding, estrelando um enorme elenco hollywoodiano de peso, contando com nomes como Norman Reedus, Léa Seydoux, Lindsay Wagner e vários outros.

Esse é um game cuja melhor descrição é “8 ou 80”, muita gente o amou, mas muita gente odiou sua proposta, com pouca ação, muita andança, cutscenes e aqueles enredos 100% Hideo Kojima cheio de reviravoltas.

Melhores do Ano Arkade 2019 - Death Stranding

Porém, esse é um game com imensas qualidades, ainda mais ao levar em conta sua ousada e até mesmo perigosa proposta de ir contra o convencional para entregar uma experiência AAA muito fora do comum, com grande foco na narrativa e com um gameplay mais lento e menos violento, em que o jogador é incumbido da tarefa de fazer entregas entre abrigos muito distantes entre si, enfrentando não só inimigos como os MULAS e EPs pelo caminho, mas o próprio terreno e a terrível Chuva Temporal.

Com um enredo realmente incrível, uma mensagem muito interessante sendo transmitida e é claro, com seu visual de cair o queixo, com recriações digitais fotorrealistas de atrizes e atores consagrados, a primeira criação de Hideo Kojima e seu novo estúdio certamente será lembrada por muito tempo.

Por isso, mesmo sendo um dos mais controversos games do ano, Death Stranding deixou uma grande marca, e merece um lugar entre os Melhores do ano de 2019.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *