Melhores do Ano Arkade 2019: Resident Evil 2 Remake

29 de dezembro de 2019
Autor: Renan do Prado
Melhores do Ano Arkade 2019: Resident Evil 2 Remake

Todos os anos, quando chegamos perto da época do Natal e Ano Novo, quando ocorrem as diversas premiações de melhores games do ano sempre há um repetitivo debate que ressurge: Pode um remake ser considerado um dos melhores games, sendo que é apenas uma recriação de um game antigo? Bom, pelo menos no caso de Resident Evil 2, a resposta é sim!

Após um longo período de desagrado em relação aos fãs, a Capcom lançou Resident Evil 7 e recolocou a série nos trilhos, e a melhorou ainda mais ao recriar do zero a aventura de Claire e Leon em suas breves passagens por Raccoon City.

Melhores do Ano Arkade 2019: Resident Evil 2 Remake

O remake traz de volta aquilo que tornou o gênero Survival Horror tão querido na década de 90, com munição escassa, muitos puzzles, os adorados zumbis e é claro, nos transportou de volta para os clássicos cenários de Raccoon City recriados de forma belíssima, transpirando nostalgia em cada sala revisitada.

Isso sem contar no Mr. X e no terrível William Birkin, que estão muito mais aterrorizantes. Principalmente o Mr. X, que agora é um implacável perseguidor que não dá 1 segundo de sossego para os jogadores, pois encontrá-lo é terror puro!

Esse remake fez não só os jogadores, mas a própria Capcom relembrar os momentos de glória dessa icônica série, tanto que graças a seu sucesso um remake de Resident Evil 3: Nemesis será lançado já no início de 2020! Com tudo isso, não resta dúvidas de que Resident Evil 2 Remake foi um dos Melhores Games de 2019!

Uma resposta para “Melhores do Ano Arkade 2019: Resident Evil 2 Remake”

  • 29 de dezembro de 2019 às 23:12 -

    Helinux

  • Um dos melhores mesmo na minha opinião!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *