Melhores do Ano Arkade 2019: Sekiro: Shadows Die Twice

31 de dezembro de 2019
Autor: Renan do Prado
Melhores do Ano Arkade 2019: Sekiro: Shadows Die Twice

Uma das grandes surpresas de 2019 sem dúvida foi Sekiro: Shadows Die Twice. Primeiro pois esse é o game mais recente de Hidetaka Miyazaki, o pai de Dark Souls, e segundo pois foi um game que levantou o debate sobre a “necessidade” de um Easy Mode nos video games.

Deixando esse debate de lado, é inegável que Sekiro deixou uma marca esse ano. Pois entregou aquilo que qualquer fã de Dark Souls espera de um novo game da From Software: Dificuldade ainda mais elevada!

Melhores do Ano Arkade 2019: Sekiro: Shadows Die Twice

O game nos transporta para o Japão Feudal e conta a história do feudo fictício de Ashina, lugar em constante guerra e que guarda os segredos da imortalidade, um poder que muitos querem possuir, mas que não fazem ideia do preço a se pagar para obtê-lo.

Com um gameplay rápido, com muita acrobacia e um combate muito estratégico, Sekiro elevou o desafio ao máximo, pois agora não bastava como o jogador evoluía seu personagem, era preciso muita perícia e reação rápida!

Sekiro ainda pegou muita gente de surpresa ao ser premiado como Game of the Year durante a The Game Awards 2019, vencendo concorrentes como Resident Evil 2 Remake, Death Stranding e Control! Então sem dúvida alguma Sekiro: Shadows Die Twice é um digno nome a ser incluído em nossa lista de Melhores do Ano de 2019!

Uma resposta para “Melhores do Ano Arkade 2019: Sekiro: Shadows Die Twice”

  • 1 de janeiro de 2020 às 21:20 -

    Helinux!!!!

  • Happy new year!!!! jogo kbuloso!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *