Melhores do Ano Arkade 2019: The Division 2

27 de dezembro de 2019
Autor: Junior Candido
Melhores do Ano Arkade 2019: The Division 2

Uma injustiça dessa geração “do hype” é que bons games, que não contam nem com um ano de vida, já caem no esquecimento. São jogos que valem serem jogados e lembrados, mas que sempre “dão lugar” a outros numa sede insaciável de hype, causada pelo marketing, mídia especializada e jogadores.

Entre estes games, temos The Division 2. Um excelente game de tiro que a Ubisoft lançou no começo do ano, mas que quase ninguém nem fala mais. O primeiro game da série já era muito interessante, com aquela Nova York “sitiada” e o caos rolando solto, no gameplay de loot, que definiria uma nova franquia para a Ubisoft.

O segundo game, desta vez em Washington, seria meio que um “mais do mesmo”. Entretanto, um mais do mesmo bom. Esqueça toda aquela conversa patriota de “temos que salvar os Estados Unidos”. O que brilha em The Division 2 são os tiroteios. O mundo do game é hostil, a ação é desenfreada e as missões, embora quase todas baseadas só no “descer o chumbo”, são ótimas!

Melhores do Ano Arkade 2019: The Division 2

Além de demoradas, tais missões exigem que o jogador sempre esteja preparado, usando as melhores armas e os melhores equipamentos. A administração de itens e armas, que é constante, garante uma variedade muito boa de configurações para o combate. Entre invasões e defesas, ataques e defesas, e lutas contra aqueles brutamontes armados até os dentes e de armaduras, todo fã de ação encontrará no mínimo, um pouco de diversão no game.

E, claro, a cereja do bolo, que agora triplicou. A Zona Cega, a famosa “terra de ninguém” do game, foi dividida em três setores, no qual tudo fica melhor. É basicamente um novo jogo, com barra de evolução própria, e muita coisa boa para se procurar, além da ação, que nunca para.

Melhores do Ano Arkade 2019: The Division 2

Por fim, um Novo Game+ que é praticamente um jogo novo, com novos inimigos e uma nova temática, garante a The Division 2 uma quantidade de conteúdo considerável! Por ter sido lançado no começo do ano, o jogo “sofre” de desatenção, por causa da já mencionada febre do hype e do “próximo grande jogo”.

Mas, para quem gosta de ação, e quer um jogo de qualidade, seja sozinho ou em grupo, vai encontrar por aqui um ótimo game! Confira nossa análise completa e venha pro tiroteio!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *