Metal Gear Rising: Revengeance ganha novo trailer psicótico e sangrento

15 de janeiro de 2013

Metal Gear Rising: Revengeance ganha novo trailer psicótico e sangrento

Prepare-se para uma boa dose de violência e insanidade! Tudo isso na companhia de Raiden, no novo trailer de Metal Gear Rising: Revengeance!

Sem enrolação, clique em play e acompanhe mais de 7 minutos de pura e sangrenta ação (aumente a resolução):

Como deu para perceber, os inimigos de Raiden não serão apenas cyborgs e organizações terroristas, mas também o próprio Raiden, que foi dominado pela insanidade e resolveu resgatar seu antigo apelido; Jack the Ripper (Jack o Estripador).

Em uma notícia relacionada, a Konami soltou um trailer mostrando as skins extras que virão via DLC para o game, com destaque especial para a skin de Gray Fox, o cyborg ninja original da série, e a skin da amadura de Raiden igual a vista em Metal Gear Solid 4.

Confira abaixo:

Inicialmente, o traje de Gray Fox só será disponibilizado para quem fizer a pré-compra na loja GameStop. Como de praxe, o conteúdo deve ser lançado posteriormente para todos, via DLC. Apesar disso, várias lojas aqui no Brasil estão com uma edição especial do game em pré-venda, que vem com um DLC e um estiloso case de metal.

Metal Gear Rising: Revengeance será lançado no dia 19 de fevereiro, com versões para PCPlaystation 3 e Xbox 360.

(Via: Gamespot)

25 Respostas para “Metal Gear Rising: Revengeance ganha novo trailer psicótico e sangrento”

  • 15 de janeiro de 2013 às 16:26 -

    Renan do Prado

  • Depois de ver o trailer tenho certeza de que fiz muito bem em comprar o game em pré-venda!!!!!! (Ainda mais por que terei a DLC do Gray Fox!!!!)

    Esse trailer me supreendeu demais, eu não esperava que o White Devil voltasse a vida, ainda mais após o MGS4, mas por tudo o que esse trailer mostra, algo aconteceu pra que o passado do Raiden voltasse a tona, pois ele manteve o passado para trás por toda a vida dele.

    Tô ansioso demais pra ver o que de fato causou essa transformação!!!!!

    Muitos fãs de MGS (Muitos dos quais eu conheço), temeram desde o inicio quando o Rising foi anunciado que o Raiden mantivesse essa nova personalidade, tinham medo dele virar um novo Dante. Mas agora sim, com esse trailer, tá explicado, não se trata dele realmente gostar das batalhas, nem de que ele está de fato se divertindo (apesar de falar isso e de rir de forma assustadora), mas ele realmente ficou insano, perdeu o controle sobre si mesmo e virou seu próprio inimigo, mal posso esperar para vivenciar esse momento!!!!! Chegue logo fevereiro!!!!!

  • 15 de janeiro de 2013 às 17:06 -

    Allan Costa

  • o Trailer está salvando a reputação dos japoneses em, existe o clichê de que personagens masculinos japoneses são Afeminados, mas esse Raiden é um assassino de verdade, sem esse frescuragem de “quem sou”, “Estou fazendo Justiça de verdade”, NADA, liga o foda-se e corta todo mundo por que ele gosta, e isso é foda

    • 15 de janeiro de 2013 às 17:15 -

      Renan do Prado

    • O que eu mais gosto em Metal Gear Solid, e principalmente no Solid Snake, meu personagem preferido dos games eternamente, é que ele sabe que mata pessoas, e ele não se esconde disso, ele não diz “eu salvei o mundo, e as mortes foram inevitáveis” ele sim reconhece que “A única coisa que sei fazer bem é matar, e matar nunca é o certo, não importa a situação”.

      No caso do Raiden, no seu passado de White Devil e Jack the Ripper, como ele mesmo disse: “eles colocavam uma arma em nossas mãos, e nós apenas perguntávamos quantos deveríamos matar”. No futuro ele decidiu fugir do próprio passado, tentar mudar seu próprio destino, e não ser um matador.

      Mas mesmo assim o passado jamais o abandonou, e ele deixou de fugir pra encarar a si mesmo, e agora no Rising, finalmente parece que ele vai enfrentar seu passado de vez.

  • 15 de janeiro de 2013 às 17:18 -

    DanielWarfare

  • Esse jogo, junto com Grand Theft Auto V e Bioshock Infinite. São os meus jogos mais esperados. Sorte a nossa que Fevereiro não está tão longe :D

    • 15 de janeiro de 2013 às 17:42 -

      leandro(leon belmont)alves

    • eu espero mais esse,Bioshock e Dark Souls 2

      • 15 de janeiro de 2013 às 19:39 -

        DanielWarfare

      • Isso SE Dark Souls 2 sair esse ano. Tenho minhas duvidas sobre ele sair esse ano, mas se sair, ele também entra nessa minha lista. Pois esse jogo é um trem bãao demais.

  • 15 de janeiro de 2013 às 19:08 -

    @albert_dark

  • De todos os trailers desse jogo esse foi o mais ruim que saiu. (opnião)
    Não que seja um problema ele ter uma dupla personalidade, mas é desnecessário criar confrontos como esse, não tem acréscimo na história e faz o personagem parecer um delinquente qualquer.
    Mesmo que seja da plantium, esses confrontos e histórias aleatórias é coisa que devia ficar só em bayoneta.
    E em relação a dupla personalidade, espero que eles não queiram transformar isso num ‘ser’ que vai dominando o personagem e bla bla bla. Se for pra ele ser um bad ass que seja do começo ao fim, nada de brilhar vermelho e virar o satan, além de cliche nos games isso é muito tosco, (só Prince of Persia 3 se salvou nessa idéia).

    • 15 de janeiro de 2013 às 19:19 -

      Renan do Prado

    • “Não tem acréscimo na história” ainda é cedo demais pra se dizer isso, pois não sabemos como chegou a este ponto.

      Essa personalidade violenta o Raiden sempre teve, mas conseguia contê-la, não se trata de dupla personalidade.

      Toda a história e enredo foi escrita pela Kojima Productions, a Platinum ficou com o cargo de construir o game. O próprio Gray Fox teve seus vários acessos de loucura e matança desenfreada, até que finalmente se conteve. Tanto Raiden como Gray Fox possuem histórias parecidas, não é de se espantar muito a volta do Jack the Ripper.

      • 15 de janeiro de 2013 às 19:42 -

        DanielWarfare

      • Eu curti bastante a volta do Jack the Ripper. Já que violência gratuita é uma coisa muito divertida, mas é bom ter um ótimo motivo para essa personalidade dele ter voltado. Mas como quem está cuidando do Enredo é o Kojima…eu não tenho preocupações.

      • 15 de janeiro de 2013 às 19:47 -

        Renan do Prado

      • /\ Exatamente, a série Metal Gear tem um lema: Tudo tem uma razão e nada, absolutamente nada, é por acaso.

        No trailer mesmo vemos o Boris, o cara que aparece no visor do carro do Raiden, desesperado falando com ele, por conta de suas ações recentes. Isso já é o indício de que algo aconteceu.

        Além do que, antes do Raiden enfrentar os 2 robôs no meio da rua, ele fala quando a tela está escura com a palavra Revengeance: “All that time about justice, and here I am… Just another killer…”

      • 15 de janeiro de 2013 às 23:48 -

        @albert_dark

      • Como eu espero que você esteja certo…
        Eu vou jogar de qualquer forma, só não quero que estraguem esse game, vou até re-jogar o metal gear 2 da HD Collection, não lembro dessa personalidade dele ‘aflorando’ em nenhum momento, mas vou tentar entender melhor, (ja que ví quando lançou no PS2).
        O problema que eu citei é algo como essa batalha com policiais, não é algo normal um agente fatiando policiais pelas ruas (com mechas patrulhando ?). Uma coisa é estar no campo de batalha e outra é estar no meio de uma cidade. E duvido que após essa cena isso vai ser citado… enfim, A kojima é foda, mas a plantium pode criar eventos da forma que eles acharem bom, é isso que eu temo.

      • 16 de janeiro de 2013 às 00:11 -

        Renan do Prado

      • Pega os CODECs do Raiden e da Rose, em um deles, não me lembro exatamente, acho que é o do corredor do Arsenal Gear, o Raiden se abre finalmente sobre o passado dele e fala que todas as noites tem pesadelos, e sorbe as atrocidades que já cometeu.

        No MGS2 ele estava no período onde queria apagar o seu passado de sua vida, tanto que ele evita o game todo falar do passado com a Rose, e ainda tem o que o Snake fala pra ele “You can find your own name, and your own future.”

        No MGS4, entretanto, ele muda completamente, é frio violento, e não se importa se vai morrer ou não, na verdade ele não liga, ele admite que é bom em matar, e decide usar isso pra proteger o Snake.

        No Rising, não vou liberar liberar os spoilers que ligam com o MGS4, mas uma coisa eu posso falar: Ele precisava de um emprego pra manter a família, e a única coisa em que ele é bom é lutar, e pelos trailers e pela demo, ele passa o tempo inteiro num terrível stress, e creio que isso pode ter sido a ignição pro passado dele enfim voltar a tona.

        um amigo meu legendou o trailer hoje, aqui o link:
        http://www.youtube.com/watch?v=BxLkSP-RU28&feature=youtu.be

        Repara a voz do pensamento do Raiden enquanto ele dirige, aquele é o Raiden do passado, que vivia antes do Raiden decidir deixar o passado pra trás.

  • 15 de janeiro de 2013 às 20:00 -

    Chinalia

  • nossa a textura esta incrível, com certeza esse vai pra minha coleção. Adoro o Raiden kkk .. aguardo o tempo q for preciso.

  • 15 de janeiro de 2013 às 22:31 -

    Kubrick Stare Nun

  • Jogo nem foi lançado e já tão fazendo DLC. É muita ladroagem pro meu gosto.

    • 15 de janeiro de 2013 às 23:08 -

      Renan do Prado

    • Pelo menos são skins extras, e não “finais completos” ou missões de importância pro enredo.

      Pelo menos aqui não faz diferença nenhuma não ter essas DLCs

    • 16 de janeiro de 2013 às 01:00 -

      @albert_dark

    • É a capcom ensinando como se ganha dinheiro.
      DLC é um câncer, mas as empresas gostam e a galera compra.

      • 16 de janeiro de 2013 às 09:02 -

        leandro(leon belmont)alves

      • o que acho um erro, esses DLC na maioria das vezes, fazem nos gamers de idiotas. eu mesmo compro um jogo normal, se tiver DLC, não estou nem aí. não vou morrer porque não vou ter tal item ou vai ter uma aventura adicional ou algum personagem(Street VS Tekken me vem a mente agora) e outros tipos.

        um jogo já é caro por si só. um amigo meu tem o Skyrim por 200 contos e com as DLC, gastou mais um bocadinho, daqui a pouco o jogo com todos os conteúdos baixaveis vai estar na casa dos 300 reais.

      • 16 de janeiro de 2013 às 16:11 -

        DanielWarfare

      • DLC é realmente um grande problema atualmente. Mas existe vários DLCs úteis e interessantes por ai…

        Mas pelo menos, essas Skins novas, não estão inclusas no disco, como a capcom faz.

      • 17 de janeiro de 2013 às 01:58 -

        Albert Dark

      • Duvido @DanielWarfare, geralmente todas as dlc’s pre-orders são inclusas no disco, a unica coisa que você baixa é um arquivo que te autoriza a usar.

  • 16 de janeiro de 2013 às 13:19 -

    Eduardo Diamenti

  • vários jogos de alta qualidade vão ser lancados logo depois que viajo para meu intercambio. Não vou poder jogar nenhum dos lancamentos que tanto estava esperando até agosto :(

  • 17 de janeiro de 2013 às 09:27 -

    Edimartin Martins

  • A voz americana do Raiden ficou muito ruim. Eu prefiro a dublagem original japonesa.
    Vai ter como trocar a dublagem do jogo?

  • 18 de janeiro de 2013 às 10:57 -

    Marcus Vinicius Vasconcelos

  • Vai rasgar tudo os bancos do carro com essa roupa ae.

  • 19 de janeiro de 2013 às 00:21 -

    Mattheews Potter

  • ficou incrivel…mas acho que MG:ground ZERO sera melhor não adianta Snake é Snake…

  • 22 de janeiro de 2013 às 22:13 -

    Paulo Rogério B. Lopes

  • ta mto top esse, msm fugindo comparado aos outros metal gear's… ta mto bom

  • 23 de janeiro de 2013 às 00:48 -

    Tauan Belfort

  • Nossa o cara é um Sicário doidão kkkkkkk , gosto de jogos estilo ninja e samurai, mesmo que nos jogos anteriores era tudo tático, mas tomara que o jogo não fique enjoativo , mas acho que não vai ser não.^^

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *