Metal: Hellsinger – vem aí um “FPS Musical” com demônios e muito heavy metal

16 de junho de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Metal: Hellsinger - vem aí um "FPS Musical" com demônios e muito heavy metal

Curte FPS? E jogos de ritmo? E heavy metal? Então Metal: Hellsinger é um jogo que sem dúvida tem tudo para te agradar!

Metal: Hellsinger é o novo jogo da produtora The Outsiders, e vai nos levar para um “passeio” pelos 8 círculos do Inferno. Até aí tudo bem. O diferencial aqui é que a ação é pautada pelo ritmo da música, e você deve tentar sincronizar a matança de demônios para maximizar seu placar.

A protagonista do jogo é a misteriosa Enigmata: parte humana, parte demônio, ela é obcecada pelo desejo de vingança, e vai descer até os confins do inferno, armada até os dentes, para cumprir sua missão.

Um detalhe interessante é que o jogo é encabeçado por um veterano dos shooters: o idealizador do projeto é David Goldfarb, diretor de Payday 2 e lead designer de Battlefield 3 e Battlefield: Bad Company 2.

Vale ressaltar que a trilha sonora do jogo é uma porrada no ouvido, e traz grandes ícones do metal como Matt Heafy (Trivium), Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn Strid (Soilwork) e Alissa White-Gluz (Arch Enemy).

Sem dúvida um jogo promissor, para todos ficarmos de olho! Metal: Hellsinger chega em 2021, com versões confirmadas para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: Assessoria Funcom)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *