Metro Redux trará versões turbinadas dos dois jogos da série Metro para a nova geração

23 de maio de 2014
Autor: Rodrigo Pscheidt

Metro Redux trará versões turbinadas dos dois jogos da série Metro para a nova geração

Se você já migrou para a nova geração e não teve a chance de jogar a série Metro, aí vai uma boa nova: vem aí Metro Redux, coletânea que trará versões turbinadas dos dois jogos para os novos consoles!

Não estamos falando apenas de remasterizações: a produtora Deep Silver está aproveitando o relançamento para acrescentar novos recursos em ambos os games. As melhorias são baseadas no feedback dos próprios jogadores.

Por exemplo: a inteligência artificial dos inimigos estará muito mais afiada. Além disso, você poderá escolher se prefere jogar no estilo survival horror — predominante em Metro 2033 — ou com a pegada mais voltada para a ação como vimos em Metro Last Light. O temível Ranger Mode (dificuldade extrema, sem huds na tela) estará presente para os dois games, que contarão com efeitos de iluminação e clima muito mais bonitos e realistas.

Você ainda poderá olhar para seu relógio e para seu inventário em tempo real enquanto joga, e a popular ação de tirar a máscara de gás (presente só em Last Light) poderá ser utilizada nos dois títulos. O gameplay em si estará mais refinado, e deve contar com novas animações, rodando suave em constantes 60 frames por segundo.

Confira abaixo o trailer desta coletânea turbinada:

Em tempos onde FPS genéricos voltados para o multiplayer dominam o mercado, talvez esta coletânea seja uma boa ideia para fugirmos um pouco de drones e jetpacks e curtirmos um legítimo FPS de sobrevivência, com uma campanha longa e uma trama bacana.

Então, se você não curtiu os jogos da série Metro na geração passada, tome nota: Metro Redux chega durante o verão estadunidense, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One. Será possível comprar os dois jogos em disco (U$49,99) ou baixar cada um separadamente (U$24,99) por sua rede favorita. Em ambo os casos, todos os DLCs estarão inclusos.

(Via: Gaming Everything)

3 Respostas para “Metro Redux trará versões turbinadas dos dois jogos da série Metro para a nova geração”

  • 23 de maio de 2014 às 16:43 -

    PolakLive

  • Comprei recentemente o Last Light, e está muito superior ao 2033, unico ponto negativo vai pra IA mesmo, que é bem burrinha! No mais um jogão.
    E sobre a matéria acredito eu que não vai valer a pena, mesmo com as melhorias, principalmente pra que já fechou ambos… Valeria mais a pena fazer um novo?! Ou não (falecida THQ) #SAD

  • 24 de maio de 2014 às 12:01 -

    Babebiba

  • Hm. A idéia de fugir dos FPS ‘mais batidos’ soa bem pra mim.

    Tem previsão pra lançamento? o_o’

  • 27 de maio de 2014 às 10:20 -

    Sidnei S.

  • Ainda bem que eu não havia pego o Last Night ainda, vou ficar com essa verão Redux !

    Tá rolando 50% de desconto na Steam para quem já tem a versão antiga de cada jogo.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *