MIBR estréia contra Na’Vi na BLAST Pro Series Miami

3 de abril de 2019
Autor: Flávio Ricardo

MIBR estréia contra Na'Vi na BLAST Pro Series Miami

Após ser eliminada da 7ª temporada da StarSeries i-League na China, a equipe de CS:GO brasileira MIBR já tem um novo desafio pela frente ainda esse mês, na BLAST Pro Series Miami.

O torneio que teve uma etapa no Brasil no mês passado, acontece regularmente em diferentes cidades e dessa vez terá como palco dos seus jogos, a cidade de Miami. A BLAST Pro Series Miami acontece nos dias 12 e 13 de abril e conta com as seguintes equipes: Na’Vi (Ucrânia). Astralis (Dinamarca), Cloud9 (Estados Unidos), Team Liquid (Estados Unidos) e FaZe Clan (Europa), além é claro da MIBR (Brasil).

As seis equipes se enfrentaram num modelo de todos contra todos na fase inicial com partidas MD1, as duas com o maior número de vitórias segue para o jogo da final onde jogaram uma MD3. Na soma, a BLAST Pro Series Miami conta com uma premiação de US$ 250 mil (R$ 961 mil).

Os brasileiros da MIBR estreiam no dia 12, às 18h (de Brasília) contra os ucranianos da Na’Vi e, no mesmo dia às 19h30 (de Brasília) enfrentam a FaZe Clan.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *