Um milionário está querendo fazer um Battle Royale na vida real em uma ilha

10 de abril de 2019
Autor: Renan do Prado

Um milionário está querendo fazer um Battle Royale na vida real em uma ilha

Um milionário anônimo fã de video games do estilo Battle Royale está tentando trazer esse estilo de jogo para a vida real, e está disposto a comprar uma ilha inteira para isso! A inusitada ideia surgiu no site hushhush.com, uma loja virtual para milionários, que vende coisas desde colares custando mais de 90 mil dólares a carros de luxo, propriedades, iates e até jatos particulares!

Na página que apresenta a ideia, é informado que um cliente anônimo quer juntar pessoas para a construção de um Battle Royale da vida real. Esse cliente já está em busca de adquirir uma ilha particular para ser o palco de partidas de Battle Royale para até 100 jogadores diferentes, da forma mais segura possível.

Um milionário está querendo fazer um Battle Royale na vida real em uma ilha

Essa é a imagem que ilustra o ambicioso projeto

Os jogadores competiriam entre si usando armas de airsoft, trajando equipamentos com sensores que identificariam quem fosse atingido por tiros. Os torneios durariam 12 horas por dia, durante três dias, até que somente um jogador sobre no final. Alimentação, equipamentos e acampamento para passar a noite seriam fornecidos pela organização do evento, caso ele acabe se concretizando. Ah, e o vencedor será premiado com 100 mil libras esterlinas! (Mais de 500 mil reais na cotação atual!)

Se a ideia acabar sendo financiada e se der certo, o pessoal da Hush Hush planeja tornar o evento anual e expandi-lo ainda mais futuramente. Se você já jogou paintball ou mesmo airsoft alguma vez na vida já tem uma ideia da adrenalina desses jogos, imagina então algo em larga escala como em um Battle Royale hein?

A página da ideia menciona que quem for contratado para criar a arena de batalha na ilha receberá como pagamento 1500 libras esterlinas por dia (mais de 7500 reais por dia), durante seis semanas de projeto. E pelo visto, esse Battle Royale da vida real pode mesmo acabar acontecendo hein! E aí, se você tivesse a chance de participar desse torneiro, acha que chegaria até o final?

(Via: Gamespot)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *