Missile Dancer 2, game “tributo” a After Burner, está com demo na Steam

28 de novembro de 2023
Missile Dancer 2, game "tributo" a After Burner, está com demo na Steam

A demo do Missile Dancer 2, desenvolvido pela Terarin Games, já está disponível no Steam. Se você quiser experimentar antes do lançamento no Nintendo Switch e PC no próximo ano, chegou uma boa chance. A demonstração inclui um modo caravana com cerca de 3 minutos de duração, oferecendo uma variedade de power-ups de armas para coletar, como multimísseis, mísseis de napalm e mísseis de lança.

Além disso, há uma variedade de inimigos na tela, desde robôs gigantes até caças a jato para explodir. O jogo completo está planejado para ter 16 níveis e contará com rankings online.

O Missile Dancer 2, que lembra muito clássicos como After Burner, será lançado no Switch e Steam em 2024.

A sinopse do jogo descreve a história ambientada em ONEAS, um planeta habitável para onde os humanos migraram após desenvolverem a tecnologia de exploração espacial. No entanto, o sistema de defesa sai do controle, lançando um ataque à humanidade. O governo espacial envia o lutador “Missile Dancer” em uma missão para destruir o computador-mãe responsável pela crise. Você pode listar o jogo na vitrine para mostrar seu apoio!

A Terarin Games, responsável pelo novo game, já tem experiência em shoot ‘em-ups como Raging Blasters, Star Gagnant e Terra Flame, sendo o Missile Dancer 2 o seu game mais recente. Sendo uma continuação do game de 2021, esta sequência muda completamente o gameplay, uma vez que o jogo original era um scroller vertical.

Você pode curtir os clássicos com este RG35XX, que está com um preço especial, abaixo da zona de taxa do Remessa Conforme

Uma resposta para “Missile Dancer 2, game “tributo” a After Burner, está com demo na Steam”

  • 28 de novembro de 2023 às 23:23 -

    Helinux

  • Bons tempos de After Burner, cheguei a jogar aquela versão Arcade com Cabine e manche…a mesma do filme Terminator 2!!!!
    Show de bola Missile Dancer 2, valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *