Mod traz multiplayer de até 10 jogadores simultâneos em Super Mario Odyssey

22 de junho de 2022
Mod traz multiplayer de até 10 jogadores simultâneos em Super Mario Odyssey

Embora já sabemos muito bem que a Nintendo é severa e rígida quanto a modificações e projetos de f˜às envolvendo suas propriedades intelectuais, a comunidade segue trazendo novas maneiras de se aproveitar os games da companhia. Desta vez, foi um grupo de fãs que se uniu, para criar um mod para o game que permite 10 jogadores ao mesmo tempo.

O grupo que desenvolveu o mod é o CraftyBoss, e traz o multiplayer para todos os cenários do jogo. Assim, se torna possível explorar os locais e fases do game com até 10 jogadores ao mesmo tempo. Mas é importante deixar claro que o mod só funciona em instalações alternativas, ou seja, em um console Nintendo Switch modificado.

Não é preciso ter uma cópia pirata de Super Mario Odyssey, pois o mod funciona em jogos originais, sejam eles em cartucho ou cópia digital. Entretanto o método de instalação exige a modificação do console, uma vez que não é possível utilizá-lo de maneiras oficiais.

Divirta-se ao explorar os Kingdoms com os teus amigos, jogando os modos de jogo, ou simplesmente tentando completar o jogo o mais rápido possível!”, diz a descrição do mod, que ainda diz mais sobre o estágio atual do projeto: “Este mod ainda está em fase inicial de desenvolvimento, então é possível encontrar bugs e aspectos para refinar, enquanto trabalhamos duro para melhorar e criar este mod o mais polido possível”.

Apesar de ser um jogo com quase cinco anos de vida, o game de estreia do Nintendo Switch fez não só Mario ganhar um grande game, como fez com que a Nintendo voltasse a sorrir, com um excelente início para seu então novo console, que enterraria de vez os problemas sofridos na era do Wii U. Para relembrar o que fez dele ser um dos melhores games de 2017, recomendamos o nosso artigo especial.

Uma resposta para “Mod traz multiplayer de até 10 jogadores simultâneos em Super Mario Odyssey”

  • 22 de junho de 2022 às 21:57 -

    Helinux

  • Valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *