Gameloft, Honor e ESL promovem juntas torneio de eSport com Modern Combat Versus

8 de Fevereiro de 2018
Autor: Junior Candido

Gameloft, Honor e ESL promovem juntas torneio de eSport com Modern Combat Versus

A Gameloft, a Honor e a ESL farão juntas um torneio internacional de Modern Combat Versus, FPS competitivo para smartphones e tablets. O campeonato terá qualificatórias de três semanas começando já no mês de fevereiro, com os melhores participando da grande final, na França.

O torneio, chamado de Modern Combat Versus Honor International Series, reúne jogadores de França, Alemanha, Itáia, Espanha, Índia e Malásia, que começarão a participar do evento já no dia 11 deste mês, com as seletivas escolhendo as melhores equipes, através da classificação geral de cada jogador. Com as equipes organizadas, os jogadores terão encontro marcado no estúdio da ESL em Paris, para as finais.

A Gameloft já participa do mundo do eSport desde o Modern Combat 5, mas é com Modern Combat Versus que a companhia mergulhou de vez no eSport, com um jogo feito para ser competitivo e totalmente adaptado, com clãs, organização de torneios pelos próprios jogadores com prêmios dentro do game e várias outras iniciativas neste sentido.

O torneio irá distribuir €10.000 em prêmios, além de um novo Honor View 10.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *