Monkey Island é o próximo a virar “documentário-game” através da NoClip

6 de fevereiro de 2024
Monkey Island é o próximo a virar "documentário-game" através da NoClip

O Noclip, aquele documentário interativo que traz jogos antigos que têm suas histórias contadas em formas de games, apresentou o seu próximo documentário, que se concentra no legado da icônica franquia Monkey Island e explora a fascinante trajetória por trás da criação de Return To Monkey Island. A revelação ocorreu no dia 2 de fevereiro, através da página oficial da Noclip no Twitter.

Os documentaristas “gamers” disponibilizaram uma versão de acesso antecipado do documentário, com impressionantes 90 minutos de duração, exclusivamente para seus apoiadores no Patreon. Ao examinar as imagens compartilhadas juntamente com o anúncio, fica evidente que a Noclip conseguiu entrevistar diversas personalidades proeminentes associadas à série.

Essa lista inclui o criador original, Ron Gilbert, o talentoso escritor e designer Dave Grossman, a voz inconfundível de Guybrush, Dominic Armato, e os desenvolvedores responsáveis pelo Return to Monkey Island, Jenn Sandercock e Rex Crowle.

Atualmente, o acesso ao documentário está disponível apenas para os assinantes do Patreon da Noclip. No entanto, há a expectativa de que uma versão para o YouTube seja lançada até o final desta semana. Fique atento, pois iremos informá-lo assim que estiver disponível para visualização nesta plataforma.

Você também pode curtir os clássicos com este RG35XX, que está com preço especial e agora conta com uma versão mais potente, a Plus.

Uma resposta para “Monkey Island é o próximo a virar “documentário-game” através da NoClip”

  • 7 de fevereiro de 2024 às 01:53 -

    Helinux

  • Gosto da ambientação desse jogo, comecei a jogar a versão Sega CD há um certo tempo e depois o deixei no save…tem anos que eu joguei!!!! Bons tempos, valeu!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *