Monster Hunter vai virar filme, pelas mãos do diretor da cinessérie Resident Evil

15 de Maio de 2018
Autor: Rodrigo Pscheidt

Monster Hunter vai virar filme, pelas mãos do diretor da cinessérie Resident Evil

Paul W. S. Anderson gosta mesmo de levar games para o cinema. Ele passou a última década dirigindo um monte de filmes  de qualidade bem questionável inspirados em Resident Evil, e agora vai dirigir a adaptação de Monster Hunter. E adivinha quem vai estrelar o longa? A esposa dele, Milla Jovovich.

A informação foi divulgada pelo site da revista Variety, que inclusive afirma que a produção do filme deve começar já em setembro, com filmagens na Cidade do Cabo, África do Sul.

A produção ficará por conta da Constantin Films, que também cuidou desta área de toda a série Resident Evil. O orçamento inicial está na casa dos 60 milhões de dólares.

Monster Hunter vai virar filme, pelas mãos do diretor da cinessérie Resident Evil

Paul W.S. Anderson e Milla Jovovich são casados.

Obviamente, a ideia é transformar Monster Hunter em uma grande e milionária franquia. Por mais que as opiniões sobre os filmes de Resident Evil sejam bem divergentes, a série arrecadou mais de 1.2 bilhão de dólares.

O próprio Anderson andou encomendando um teste de efeitos especiais e imagem com Monster Hunter. O vídeo é curtíssimo, mas visualmente interessante, confira:

Considerando que o recente Monster Hunter World se tornou o game mais vendido da história da Capcom recentemente — foram mais de 7 milhões de cópias vendidas em 2 meses –, o apelo do game está mais em alta do que nunca, o que justifica o interesse de Hollywood na marca.

Eu não gosto dos filmes de Resident Evil, e desde já fico com o pé atrás com esse novo projeto da dupla Paul x Milla. E você, o que acha?

(Via: Variety)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *