Mortal Kombat 11 terá 22.53 GB de espaço no Switch, e terá download mesmo na versão física

10 de abril de 2019
Autor: Junior Candido

Mortal Kombat 11 terá 22.53 GB de espaço no Switch, e terá download mesmo na versão física

Mortal Kombat 11 vai chegar ao Nintendo Switch, junto aos outros consoles. Inclusive os arquivos do game já estão na rede de games da Nintendo. Isso quer dizer que já é possível saber o tamanho do game, que ficará disponível na eShop a partir do dia de lançamento, 23 de abril.

Entretanto, levar o game, que foi uma ótima notícia para os donos de Switch, teve “um preço”. É que a versão para o console, sem a atualização do dia 1 contando, ocupará 22.53 GB do console. O que significa que é quase toda a memória do videogame. Sem um cartão SD, será impossível ter mais games, se o Mortal Kombat for instalado.

Mas, para quem comprar a edição física, a questão de espaço também terá que ser considerada. Isso acontece por uma razão simples: a versão física terá apenas 6.5 GB, o que vai fazer o Switch se conectar aos servidores da Nintendo para baixar o conteúdo restante. É que os cartuchos de Nintendo Switch contam com um padrão de preço. E cartões com mais espaço são mais caros.

Assim, as editoras usam deste recurso, que é a soma da mídia física em seu tamanho essencial, mais download para carregar o restante, para resolver esta questão. Sem precisar encarecer a mídia física nas lojas, caso usem um cartão com maior capacidade.

Mas, com download e tudo, o Nintendo Switch promete uma grande versão de Mortal Kombat 11. O game está quase aí, e você pode acompanhar tudo o que falamos sobre o game aqui.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *