Fãs criam Mortal Kombat HD “Remaster”, com boas técnicas de animação

29 de julho de 2015

Fãs criam Mortal Kombat HD "Remaster", com boas técnicas de animação

Agora é a vez de Mortal Kombat participar da festa dos remasterizados. O trabalho é feito por fãs e utiliza interessantes técnicas de animação para recriar o jogo de maneira semelhante ao original.

O remake está sendo feito por um grupo de fãs e está em desenvolvimento há alguns anos. Porém poucas informações sobre os responsáveis estão disponíveis. Em contrapartida, alguns gifs de animações dos personagens e imagens de cenários mostram um pouco do que está sendo feito.

Ao se tratar de um trabalho feito por fãs, a qualidade impressiona. Usando um esquema semelhante (na técnica, não na qualidade visual) do épico Street Chaves, as imagens foram recriadas em alta definição e inseridas como cenários, enquanto os personagens também foram remodelados, ficando mais definidos.

Confira um pouco da arte do jogo:

Fãs criam Mortal Kombat HD "Remaster", com boas técnicas de animação

Fãs criam Mortal Kombat HD "Remaster", com boas técnicas de animação

Fãs criam Mortal Kombat HD "Remaster", com boas técnicas de animação

Fãs criam Mortal Kombat HD "Remaster", com boas técnicas de animação

Fãs criam Mortal Kombat HD "Remaster", com boas técnicas de animação
Fãs criam Mortal Kombat HD "Remaster", com boas técnicas de animação

Fãs criam Mortal Kombat HD "Remaster", com boas técnicas de animação

E este vídeo também apresenta um pouco do que o remake de Mortal Kombat tem para oferecer:

Pouco sabemos sobre o jogo e se ele será lançado para todos os interessados. Mas que a ideia é promissora e tem tudo para dar certo, isso ninguém pode negar.

Via (DSOGaming)

 

13 Respostas para “Fãs criam Mortal Kombat HD “Remaster”, com boas técnicas de animação”

  • 29 de julho de 2015 às 17:15 -

    Igor Leal

  • Bá tem tudo pra ser muito promissor! Simplesmente, a melhor saga de games de luta… Os melhores games… Eu choraria pra jogar isso no PS4… Imagina? Tá ficando muito massa. Bem que o Ed Boon podia abraçar essa idéia…

    • 30 de julho de 2015 às 01:09 -

      Ivan Guilherme

    • A Própria WB disse que estava pensando em fazer algo OFICIAL, esse canal foi fechado pela WB Games por apresentar essa ideia, é um Jogo Feito no Mugen

      • 1 de agosto de 2015 às 03:37 -

        editheone

      • Brother não é Mugen não!
        este jogo está em 3d e usa um outro programa eu acredito que seja o Fighter Maker o mesmo do Terrordrome.

      • 2 de agosto de 2015 às 08:25 -

        BlackCyraxCO

      • É mugen sim amigo, inclusive eu conheço o pessoal que iria supostamente fazer o remake(sou programador e domino a engine mugen). O que acontece é que eles usam uma técnica bastante conhecida que é renderizar e tirar “frames” dos modelos 3D(Jogos como Killer Instinct 1,2 e gold e donkey kong usaram essa tecnica).

        O game que você mencionou, o terrordrome, usa a mesma técnica e o Fighter maker também não trabalha com modelos 3D. Alias, o Fighter maker é muito inferior ao mugen ao ponto de nunca ter saído da fase beta(Eu comecei criando jogos no fighter maker).

        Infelizmente, nos dois casos apesar da teimosia da equipe do terrordrome a WB pediu para eles pararem com os projetos. :(

      • 3 de agosto de 2015 às 00:25 -

        editheone

      • Entendi.
        Eu sei já projetei em mugen tbm, só achei que FM era melhor para poder usar sprites em base no 3D devido a resolução.

        E como faz muito tempo que não uso o Mugen, devem ter melhorado ele na versão Hd né?

        O Argentino criador do Terrordrome e meu amigo.

        A WB pediu para ele tirar o Jason e o Freddy do game.

      • 4 de agosto de 2015 às 13:06 -

        BlackCyraxCO

      • Sim o mugen ta bem melhor agora … o FM infelizmente nunca foi terminado e tem muitos limites mas é uma engine fácil e didática ótima pra principiantes terem uma noção do que é a criação de jogos.

      • 4 de agosto de 2015 às 15:59 -

        Volnei Pedro Soares

      • Uma pena a Warner ter barrado o Marc Echave (Huracan, criador do Terrordrome)… ainda lembro quando ele começou à programar o TD no Mugen [tenho os betas do Freddy e do Jason] … ele mudou pro Fighter Maker pois na época ele tinha os recursos q ele precisava…. esse MK HD ta muito foda… as empresas deviam apoiar criadores que fazem esses tipos de homenagem ou, por que não, podiam até fazer parcerias e incentivar essas “repaginadas” FanMade …. desde que não visassem lucro, como era o caso do Terrordrome e muitos outros…

      • 10 de dezembro de 2017 às 19:33 -

        carlos santana

      • conheço um dos envolvidos no projeto, no caso ele e o único brasileiro no projeto, o jogo estar sendo feito na engine unit,

    • 2 de agosto de 2015 às 08:26 -

      BlackCyraxCO

    • Infelizmente o projeto foi cancelado a pedido da própria warner.

      • 10 de dezembro de 2017 às 19:36 -

        carlos santana

      • não foi cancelado não, as negociações estão rolando em off

  • 1 de junho de 2016 às 20:00 -

    Angela

  • Mortal Kombat é do diabo?!!!https://www.youtube.com/watch?v=T77GN-BrX-w

    • 18 de janeiro de 2017 às 10:31 -

      Camargo

    • Não,é da Midway Games.

      • 18 de maio de 2017 às 11:21 -

        Ivan

      • kkkkkkkk

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