Fãs criam Mortal Kombat HD “Remaster”, com boas técnicas de animação
Agora é a vez de Mortal Kombat participar da festa dos remasterizados. O trabalho é feito por fãs e utiliza interessantes técnicas de animação para recriar o jogo de maneira semelhante ao original.
O remake está sendo feito por um grupo de fãs e está em desenvolvimento há alguns anos. Porém poucas informações sobre os responsáveis estão disponíveis. Em contrapartida, alguns gifs de animações dos personagens e imagens de cenários mostram um pouco do que está sendo feito.
Ao se tratar de um trabalho feito por fãs, a qualidade impressiona. Usando um esquema semelhante (na técnica, não na qualidade visual) do épico Street Chaves, as imagens foram recriadas em alta definição e inseridas como cenários, enquanto os personagens também foram remodelados, ficando mais definidos.
Confira um pouco da arte do jogo:
E este vídeo também apresenta um pouco do que o remake de Mortal Kombat tem para oferecer:
Pouco sabemos sobre o jogo e se ele será lançado para todos os interessados. Mas que a ideia é promissora e tem tudo para dar certo, isso ninguém pode negar.
Via (DSOGaming)
Igor Leal
Bá tem tudo pra ser muito promissor! Simplesmente, a melhor saga de games de luta… Os melhores games… Eu choraria pra jogar isso no PS4… Imagina? Tá ficando muito massa. Bem que o Ed Boon podia abraçar essa idéia…
Ivan Guilherme
A Própria WB disse que estava pensando em fazer algo OFICIAL, esse canal foi fechado pela WB Games por apresentar essa ideia, é um Jogo Feito no Mugen
editheone
Brother não é Mugen não!
este jogo está em 3d e usa um outro programa eu acredito que seja o Fighter Maker o mesmo do Terrordrome.
BlackCyraxCO
É mugen sim amigo, inclusive eu conheço o pessoal que iria supostamente fazer o remake(sou programador e domino a engine mugen). O que acontece é que eles usam uma técnica bastante conhecida que é renderizar e tirar “frames” dos modelos 3D(Jogos como Killer Instinct 1,2 e gold e donkey kong usaram essa tecnica).
O game que você mencionou, o terrordrome, usa a mesma técnica e o Fighter maker também não trabalha com modelos 3D. Alias, o Fighter maker é muito inferior ao mugen ao ponto de nunca ter saído da fase beta(Eu comecei criando jogos no fighter maker).
Infelizmente, nos dois casos apesar da teimosia da equipe do terrordrome a WB pediu para eles pararem com os projetos. :(
editheone
Entendi.
Eu sei já projetei em mugen tbm, só achei que FM era melhor para poder usar sprites em base no 3D devido a resolução.
E como faz muito tempo que não uso o Mugen, devem ter melhorado ele na versão Hd né?
O Argentino criador do Terrordrome e meu amigo.
A WB pediu para ele tirar o Jason e o Freddy do game.
BlackCyraxCO
Sim o mugen ta bem melhor agora … o FM infelizmente nunca foi terminado e tem muitos limites mas é uma engine fácil e didática ótima pra principiantes terem uma noção do que é a criação de jogos.
Volnei Pedro Soares
Uma pena a Warner ter barrado o Marc Echave (Huracan, criador do Terrordrome)… ainda lembro quando ele começou à programar o TD no Mugen [tenho os betas do Freddy e do Jason] … ele mudou pro Fighter Maker pois na época ele tinha os recursos q ele precisava…. esse MK HD ta muito foda… as empresas deviam apoiar criadores que fazem esses tipos de homenagem ou, por que não, podiam até fazer parcerias e incentivar essas “repaginadas” FanMade …. desde que não visassem lucro, como era o caso do Terrordrome e muitos outros…
carlos santana
conheço um dos envolvidos no projeto, no caso ele e o único brasileiro no projeto, o jogo estar sendo feito na engine unit,
BlackCyraxCO
Infelizmente o projeto foi cancelado a pedido da própria warner.
carlos santana
não foi cancelado não, as negociações estão rolando em off
Angela
Mortal Kombat é do diabo?!!!https://www.youtube.com/watch?v=T77GN-BrX-w
Camargo
Não,é da Midway Games.
Ivan
kkkkkkkk