Mortal Kombat X: revista finlandesa revela o retorno de Kung Lao!

3 de janeiro de 2015
Autor: Henrique Gonçalves

Mortal Kombat X: revista finlandesa revela o retorno de Kung Lao!

No meio de tantos novos lutadores sendo revelados em Mortal Kombat X, um dos maiores veteranos da franquia ressurge com um novo visual. Confira o “novo” Kung Lao e aproveite para entender como o multiplayer irá funcionar!

Já vimos alguns fatalities, o retorno dos personagens Quan Chi, Raiden e Kano, além da aparição de novos lutadores, incluindo Cassie Cage e Total Kahn, e até jogamos Mortal Kombat X na BGS 2014. E agora é a hora de vermos mais um personagem sendo revelado na lista de combatentes, o homem do chapéu afiado, Kung Lao!

Mortal Kombat X: revista finlandesa revela o retorno de Kung Lao!

No lugar de trailers ou anúncios oficiais pela Netherrealm Studios, Kung Lao foi revelado em uma revista finlandesa chamada Pelaaja. Nela tem imagens de um Kung Lao mais velho, com cabelos grisalhos e trajando seu conhecido uniforme e icônico chapéu envolto de lâminas. Lembrando que o envelhecimento já seria esperado tendo em mente que Mortal Kombat X se passa 25 anos após o fim do último jogo lançado.

O usuário AeroGrunt, do fórum Test Your Might, traduziu a matéria feita pela revista e conseguiu grandes novidades sobre Kung Lao e o novo modo online que Mortal Kombat X terá.

Mortal Kombat X: revista finlandesa revela o retorno de Kung Lao!

Assim como todos os lutadores, Kung Lao terá três variações na hora de escolhê-lo, intitulados Tempest, Bluzz e Hat Trick. Assim, em Tempest sua especialidade será em ataques rodopiantes, além de ganhar uma habilidade de deixar o chapéu rodando em sua volta para ser utilizado como um escudo.

Em Buzz Saw seu chapéu é que recebe as modificações, ganhando pontas mais afiadas nas bordas (foto lá do topo do post) e deixando o jogador com um controle maior de jogar o chapéu em seu inimigo. Por último temos Hat Trick, que dá a habilidade de você jogar o chapéu e chamá-lo de volta em qualquer momento, perfeito para intensificar um combo e utilizar em momentos mais estratégicos.

Mortal Kombat X: revista finlandesa revela o retorno de Kung Lao!

A revista continua com Ed Boon explicando que o modo online será bem mais complexo em Mortal Kombat X. Desta vez o jogador terá que encolher uma das cinco facções apresentadas, incluindo a Lin Kuei, White Lotus, Brotherhood of Shadows, Special Force e Black Dragon.

Nela o jogador irá adquirir “pontos de batalha” para o seu time, decidir como o menu do game será para ambos os modos singleplayer e multiplayer, e ter uma contribuição mais coletiva entre as pessoas que estão em seu clã. Boon também confirma que a Challenge Tower retorna com força total e com uma rotatividade ainda maior de desafios diários.

Mortal Kombat X: revista finlandesa revela o retorno de Kung Lao!

Na imagem da capa vemos um discreto Goro no lado esquerdo, porém nada foi explicado sobre o sub-chefe original de quatro braços na tradução de AeroMight, pois Kung Lao toma todos os holofotes na matéria. Lembrando que Mortal Kombat X será lançado no dia 14 de abril, nas plataformas PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Até agora temos o retorno de Raiden, Scorpion, Sub-Zero, Kano, Goro e Kung Lao. Então eu pergunto para você, caro leitor, qual personagem old school (dos primeiros três jogos da franquia) deve ressurgir em Mortal Kombat X? Liu Kang, Kitana, Jax? Até que ponto estes retornos irão afetar (ou ser afetados) pela cronologia da história do último jogo da série?

“Get over here” e deixe a sua resposta nos comentários!

(Via: IGN, Test Your Might)

8 Respostas para “Mortal Kombat X: revista finlandesa revela o retorno de Kung Lao!”

  • 3 de janeiro de 2015 às 18:43 -

    Edinelson

  • Gostaria de ver todos os personagens clássicos de MK de vola no MKX, com Scorpion e Sub-Zero já confirmados, espero ver Kitana e Millena, Cirax e Sector, Liu kang, Reptile, Jax(imagina ele grisalho rsrs) e até mesmo o Cyber Sub-Zero que surgiu no MK9. Os Novos lutadores não me empolgaram tanto quanto o Novo Raiden que ficou irado.

    • 5 de janeiro de 2015 às 10:36 -

      Ificus

    • Edinelson, Cyrax e Sektor podem estar possivelmente mortos. Não se há toda a certeza, mas eles não apareceram novamente depois do capítulo 15 (Penúltimo- Nightwolf), mas também podem estar vivos. Kitana está morta de fato, Sindel sugou boa parte de sua alma e a deixou entre a vida e a morte. Mileena tem muitas chances de voltar pois não apareceu mais na história e pode ser a sucessora do trono real de (Shao) Kahn, já que é “filha” do mesmo. Cyber Sub-Zero foi morto por Sindel, assim como Smoke, Stryker, Kabal, Jax, Jade e Nightwolf. Bônus: Liu Kang tambem está morto.

      • 12 de janeiro de 2015 às 23:49 -

        Paulo

      • porem o Kung Lao tambem morreu, e pelas maos de Shao Kan ainda, e o sub zero morreu 4 vezes, uma sendo o original, dps morre como Noob, depois aparece o irmao dele que e capturado(morto) e morre contra a Sindel e ainda assim aparece um Sub nesse jogo, nada afirma que Mileena tenha morrido

  • 3 de janeiro de 2015 às 19:49 -

    Paulo Dias

  • O “Ninja Verde”!(Ação Games fez escola)

  • 4 de janeiro de 2015 às 01:24 -

    Renan do Prado

  • Suspeito que possa ser um novo Kung Lao, é bem possível!!! Quero ver como vai ser ele na história!!!

    E pô, aqui é Shirai Ryu!!!

    Reptile, Cyrax e Sektor, que sejam apresentados logo!!!! E o Noob Saibot tbm!!!

    • 4 de janeiro de 2015 às 11:46 -

      Kotal Kahn

    • Deve ser o memso pela idade.

  • 4 de janeiro de 2015 às 17:54 -

    Bryan

  • Pra mim é fato que com a Cassie Cage em jogo, Sony e Johnny estarão fora, Sonya vai fazer muita falta para mim, mas quem não pode ficar de fora são Mileena e Kitana, porém torço muito também que dêem espaço para Kenshi e Li Mei e façam com que eles estejam junto dos mocinhos nessa trama.

  • 5 de janeiro de 2015 às 11:01 -

    Ificus

  • Detalhe: Mas pode voltar como Zumbi (Porém muito difícil). Reptile pode retornar também. Eu gostaria de ver Nitara, Frost e alguns personagens que não participaram muito nos outros jogos, só que isso iria tirar a graça do jogo, pois já são personagens “veteranos” que não foram muito bem aproveitados antes. Bom, o que todos esperam de Mortal Kombat X (14/Abril/2015) são novidades. (Torre dos Desafios de volta, mas um pouco diferente). Que seja um bom lançamento. Até mais.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *