MSI – Confira os 6 classificados à Fase Hexagonal!

12 de maio de 2021
MSI – Confira os 6 classificados à Fase Hexagonal!
Arte de divulgação para o MSI 2021 | Foto: Divulgação/Riot Games

O MSI 2021 teve seu início realizado no dia 5 de maio. O mundialito reúne as principais equipes representantes das ligas profissionais de League of Legends do mundo. Para mais detalhes do evento, clique aqui.

Fase de Grupos

MSI – Confira os 6 classificados à Fase Hexagonal!

Cada grupo teve a sua performance. No A, a RNG (LPL) dominou do início ao fim. Não é possível negar que a ausência do representante da VCS, a GAM Esports, facilitou a vida dos chineses. Devido à falta de uma equipe, os confrontos deste Grupo A ocorreram em formato Todos contra Todos Quádruplo. A representante da LPL encerrou a Fase de Grupos com 8 vitórias e 0 derrotas.

O Grupo B contava com paiN Gaming (CBLOL), o representante brasileiro. Mais uma vez, os brasileiros só ficaram na experiência internacional. O campeonato, por ter abdicado da Fase de Entrada, deixou ainda mais difícil para a equipe do CBLOL, já que teriam que enfrentar times melhores desde o início. Mas, para quem quer aprimorar a sua performance, isto não é uma desculpa. MAD Lions (LEC), apesar de alguns deslizes, dominou o grupo e saiu com 5 vitórias e 1 derrota. PSG (PCS), por sua vez, sofreu derrotas somente para o primeiro colocado e encerrou a Fase de Grupos com 4 vitórias.

No terceiro grupo (C), o qual teve suas definições no último dia (11/05) da Fase de Grupos, embora com performances diferentes, trouxe resultados parecidos do Grupo B. Damwon (LCK) estava dominante nos primeiros dias de competição, mas fraquejou nesta terça-feira e sofreu com uma derrota para a Cloud9 (LCS) no primeiro confronto. O representante da liga norte americana estava 1-2 antes dos confrontos começarem e terminou o dia 4-2. A boa performance garantiu a sua classificação para a próxima fase. A equipe da LCK liderou o grupo com 5 vitórias.

Fase Hexagonal

MSI – Confira os 6 classificados à Fase Hexagonal!
Fase Hexagonal – Dia 1 | Imagem: Divulgação/LoL Esports

A fase que se segue é a Hexagonal. As 6 equipes que se classificaram a partir da Fase de Grupos se enfrentarão em um Todos contra Todos Duplo. Ocorrerá uma pausa de 2 dias e a Fase Hexagonal inicia-se na próxima sexta-feira (14/05).

Fase Hexagonal – 14/05 (10h)

10h – DWG KIA x Royal Never Give Up
11h – MAD Lions x Pentanet.GG
12h – PSG Talon x DWG KIA
13h – Royal Never Give Up x Cloud9
14h – PSG Talon x Pentanet.GG
15h – Cloud9 x MAD Lions

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *