As mulheres vieram com tudo! Versão norte-americana de Fifa 16 terá jogadora na capa

21 de julho de 2015
Autor: Paulo Macedo

As mulheres vieram com tudo! Versão norte-americana de Fifa 16 terá jogadora na capa

A EA Sports abraçou de vez a representatividade e traz mais uma novidade relacionada às mulheres na nova versão da sua principal série de jogos: Fifa.

Após anunciar que Fifa 16 terá a inclusão de seleções femininas, a EA Sports revelou que a capa da versão norte-americana do game contará com a imagem da jogadora Alex Morgan, campeã do mundo com a seleção dos Estados Unidos, dividindo as atenções com Lionel Messi.

Será a primeira vez que a série, que existe desde 1993, terá uma representante feminina na capa, para a felicidade da jogadora:

“É uma honra incrível ser uma das primeiras mulheres a figurar na capa do Fifa da EA Sports. Eu conheço pessoa do mundo inteiro que jogam e estou muito feliz que Fifa 16 está dando essa atenção para o futebol feminino. Dividir a capa com o melhor jogador da atualidade é surreal”, comemorou Morgan.

E ter uma mulher na capa não será só privilégio dos norte-americanos. As versões canadenses e australianas também terão suas atletas representadas. Christine Sinclair e Stephanie Catley foram as escolhidas para Canadá e Austrália, respectivamente.

O Fifa 16 vai contar com 12 seleções femininas. Além dos Estados Unidos, campeãs mundiais, também estarão no game Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China, Espanha, França, Inglaterra, Itália, México e Suécia.

A nossa versão nacional, no entanto, não terá a – eleita cinco vezes melhor do mundo – Marta figurando na capa. No Brasil, o jogador Oscar, do Chelsea, dividirá o espaço com Messi, presente em todas as versões.

Fifa 16 será lançado mundialmente em 22 de setembro, e terá versões para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

(Via: Polygon)

Uma resposta para “As mulheres vieram com tudo! Versão norte-americana de Fifa 16 terá jogadora na capa”

  • 21 de julho de 2015 às 14:09 -

    Carlos Schneider

  • Ficou bacana a capa, n aguentava mais ver só a carranca do Messi.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *