Multiplayer de Stardew Valley entra em modo beta nos PCs, saiba como jogá-lo

1 de maio de 2018
Autor: Renan do Prado

Multiplayer de Stardew Valley entra em modo beta nos PCs, saiba como jogá-lo

Stardew Valley, o popular “sucessor espiritual” da série Harvest Moon foi lançado inicialmente lá em 2016, mas enfim seu prometido modo multiplayer está chegando. E a ConcernedApe, a produtora do game lançou um beta aberto do novo modo multiplayer, que já pode ser acessado!

Se você já tem Stardew Valley na Steam e/ou GOG, siga as seguintes instruções para habilitar o beta do multiplayer: 1- Clique com o botão direito no game em sua bilbioteca de games. 2- Entre em Propriedades. 3- Na guia de Betas, insira o código “jumpingjunimos” (sem as aspas) e clique em Verificar Código. 4- Após isso o beta estará habilitado e acessível em um menu drop down. Ao clicar no beta, o game baixará a atualização 1.3. A ConcernedApe recomenda fazer um back up do game antes de testar o beta.

Multiplayer de Stardew Valley entra em modo beta nos PCs, saiba como jogá-lo

O multiplayer do game permite que um jogador abra sua fazenda como host para até 3 outros jogadores. Esses 3 jogadores viverão em sua fazenda, e todos os jogadores compartilharão a própria fazenda e ouro, enquanto itens de inventário, skills e relacionamentos continuarão individuais. Para que todos possam progredir juntos, o host deverá construir ou comprar cabanas para jogador. O dia no game só progredirá quando todos os jogadores estiverem dormindo ao mesmo tempo. O mesmo para festivais e eventos, que só serão ativados com todos os jogadores presentes no local onde acontecerá. Além disso, o jogador de host poderá se casar com um outro jogador online, mas apenas um!

Então, se você já tiver Stardew Valley, já pode testar o multiplayer agora mesmo seguindo os passos acima! Se quiser saber mais detalhes sobre o beta, com muitas informações mais detalhadas, confira as notas da atualização publicadas pela ConcernedApe na Steam CLICANDO AQUI (em inglês). Com esse beta, futuramente o modo multiplayer deverá ser oficialmente lançado para todas as plataformas que receberam o game.

(Via: Gamespot)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *