Mundial de DiRT 4 começa na próxima segunda, com direito a final em Silverstone

14 de fevereiro de 2018
Autor: Junior Candido

O DiRT 4 é mais um game que ganhará um torneio, com o Campeonato Mundial anunciado pela Codemasters, que se iniciará já na próxima segunda, dia 19. Aproveitando o sucesso que foi o Mundial de F1 2017, jogo da mesma empresa, que que contou com o apoio da Fórmula 1, o torneio terá como base os eventos comunitários do game, em que jogadores, através de classificatórias, poderão ir se classificando.

Com eventos de rally e rallycross, o torneio começa com uma etapa classificatória na Austrália, com os carros do Grupo A. A partir daí, os jogadores com as duas voltas mais rápidas das três plataformas que contam com o DiRT 4, que são o Playstation 4, o Xbox One e o PC, estarão classificados para as quartas de final, com seletivas acontecendo até o dia 26 de março.

 

A final do Campeonato Mundial de DiRT acontece no dia 26 de maio, em Silverstone, na Inglaterra, durante o festival Speedmachine, que, entre várias atividades, também será a etapa britânica do WRC, o Mundial de Rally da FIA. Falando em Silverstone, além de produtos licenciados da marca, o campeão também terá direito a um test drive em um carro da categoria RX2 no circuito como prêmio.

Quem tiver interesse em participar do Mundial, é só acessar o site do DiRT 4 e se inscrever para as etapas. O torneio terá transmissão pela Motorsport.tv, em conjunto com a Gfinity.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *