Murdered Soul Suspect ganha novo trailer e edição de colecionador

24 de março de 2014
Autor: Rodrigo Pscheidt

Murdered Soul Suspect ganha novo trailer e edição de colecionador

Murdered: Soul Suspect teve um novo trailer divulgado pela SquareEnix. Além de novos momentos de gameplay, o vídeo ainda apresenta a edição de colecionador do game.

O novo trailer é focado na parceira mediúnica do protagonista. Amaldiçoada por seu dom de ver fantasmas, a moça se vê perdida na trama sobrenatural do game, quando ela é a única testemunha de seu assassinato.

Aparentemente, a moça tem um papel fundamental na história, pois ela será o elemento de ligação entre o fantasma de Ronan e o mundo físico.

Confira o novo trailer do game abaixo, e bote um reparo especial na edição de colecionador do game, que aparece ao final do game:

Como pudemos ver, a edição de colecionador traz, basicamente, uma réplica do diário do protagonista com detalhes exclusivos, bem como um “guia digital” para o jogador buscar mais informações sobre cada detalhe do game.

Cada vez mais, Murdered: Soul Suspect parece ser uma das boas surpresas do ano. A SquareEnix andou investindo na distribuição de bons jogos ultimamente – vide Deus Ex 3, Tomb Raider e Hitman: Absolution – então vamos torcer para que o trabalho do (nem tão conhecido) Airtight Games mantenha o padrão recente de qualidade.

Daqui há alguns meses a gente descobre: Murdered: Soul Suspect será lançado no dia 3 de junho, com versões para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One.

(Via: DSOG)

3 Respostas para “Murdered Soul Suspect ganha novo trailer e edição de colecionador”

  • 24 de março de 2014 às 19:43 -

    Diana Cabral

  • E eu ganho mais um motivo pra ficar pobre. Hahahahaua

  • 24 de março de 2014 às 20:40 -

    Renan do Prado

  • Esse eu tô confiante que será muito bom!!!!

  • 15 de novembro de 2014 às 09:20 -

    Jack evil

  • Esse cara que idealizou o jogo e muito fã de “GHOST” me lembra muito …

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *