Near Death: sobreviva ao frio da Antártida neste simulador de sobrevivência hardcore

2 de março de 2016

Near Death: sobreviva ao frio da Antártida neste simulador de sobrevivência hardcore

Que tal explorar um centro de pesquisas nos confins da Antártida enquanto tenta não morrer congelado? Se esta é a sua definiçãode game divertido, agasalhe-se para conhecer o sombrio Near Death!

Obra do estúdio Orthogonal Games — os criadores do melancólico The Novelist –, Near Death te coloca na pele de um piloto que sofreu um acidente na inóspita Antártida e, sem muitas opções, busca abrigo na Sutro Station, um centro de pesquisa próximo.

O diferencial aqui fica por conta do “simulador de temperatura em tempo real”, que vai dificultar muito a sua vida, pois a temperatura naquela região pode chegar aos 70 graus negativos, e a noite é de uma escuridão assustadora.

Por exemplo: se você deixar uma porta aberta, aquela sala aos poucos será congelada, e isso pode afetar o funcionamento do sistema de energia da base… ou o de aquecimento. Na prática você deve se preocupar não somente em se manter vivo, mas também em manter a base operacional para garantir a sua sobrevivência.

Confira abaixo o primeiro trailer do game:

Claro que você não precisa necessariamente ficar o tempo todo dentro da base, e os produtores prometem um “mundo aberto quase infinito” a ser explorado. A questão é: você conseguirá sobreviver lá fora? Ou ainda, será que você conseguirá encontrar novamente a base no meio de uma tempestade de neve de proporções titânicas?

Bom, se você curte experiências de sobrevivência extremas sem sair de casa, taí um jogo bem interessante: Near Death ainda não tem uma data de lançamento definida, mas sai ainda este ano no Steam. O game terá versões para PC, MacLinux.

(Via: Eurogamer)

Uma resposta para “Near Death: sobreviva ao frio da Antártida neste simulador de sobrevivência hardcore”

  • 4 de março de 2016 às 05:39 -

    Roney Colella de Souza

  • Suponho que aquele rádio comunicador que aparece em 0:40 de vídeo será usado para mandar um pedido de socorro. Seria muito simples se o radio estivesse me boas condições, imagino que no decorrer do jogo será necessário vasculhar a base em busca de peças para realizar o conserto do rádio.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *