Netflix anuncia série de Resident Evil com diretor de Breaking Bad

28 de agosto de 2020
Autor: Renan do Prado
Netflix anuncia série de Resident Evil com diretor de Breaking Bad

A Netflix anunciou que mais uma franquia dos video games receberá uma adaptação em seu catálogo. E a série que entrará no time de Castlevania e Dragon’s Dogma (e por que não The Witcher, apesar desse ser uma adaptação dos livros) será Resident Evil!

A Netflix fez o anúncio apenas com uma imagem da capa do script da série, que será escrita por Andrew Dabb (Sobrenatural) e dirigido por Bronwen Hughs (Breaking Bad), seguido de uma breve sinopse sobre a história que a série contará.

E aqui está a sinopse oficial da série:

“Na primeira linha do tempo, as irmãs Jade e Billie Wesker, de quatorze anos, se mudaram para New Raccoon City. Uma cidade industrial e corporativa, forçada sobre elas bem quando a adolescência está em seu auge. Mas quanto mais tempo elas passam lá, mais elas começam a entender que a cidade é mais do que aparenta e que seu pai pode estar escondendo segredos sombrios. Segredos que podem destruir o mundo.

“Cortando para a segunda linha do tempo, mais de uma década no futuro: existem menos de quinze milhões de pessoas sobrando na Terra. E mais de seis bilhões de monstros – pessoas e animais infectados pelo T-Virus. Jade, agora com trinta anos, luta para sobreviver neste Novo Mundo, enquanto os segredos de seu passado – sobre sua irmã, seu pai e si mesma – continuam a assombrá-la.”

Sei que julgar algo antes de assistir é algo que é melhor evitar sempre que possível, mas essa sinopse não está parecendo nada promissora. Não seguindo nada da série dos video games e perigosamente muito próximo do plot dos filmes, que não preciso nem entrar no mérito de qualidade.

Mas, o melhor é esperar para ver. A série de Resident Evil ainda não tem previsão de estréia ou elenco confirmado. Então deve levar um bom tempo até receber um trailer e ser lançada. Mas diz aí, você é fã da série? O que achou dessa sinopse?

(Via: Rock Paper Shotgun)

2 Respostas para “Netflix anuncia série de Resident Evil com diretor de Breaking Bad”

  • 28 de agosto de 2020 às 18:51 -

    leandro alves

  • Pela sinopse e pelos boatos que surgiram de como vão representar o Chris Redfield na série….vai ser cancelada na segunda temporada (isso se chegarem a cogitar uma próxima depois da primeira que parece ser desastrosa)

  • 28 de agosto de 2020 às 21:35 -

    Helinux

  • O que mais tem hoje em dia…é série cancelada!!!! Depois falam mal dos filmes da Milla Jovovich, e…estão indo no mesmo caminho!!!! Fico na expectativa, tá parecendo que vai ser uma série de terror qualquer!!!! é melhor mesmo jogar um RE!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *