Netflix aposta em The Witcher e La Casa de Papel para se manter no topo em 2020

10 de dezembro de 2019
Autor: Junior Candido
Netflix aposta em The Witcher e La Casa de Papel para se manter no topo em 2020

A Netflix, por diversos fatores, segue sendo um “sinônimo” de plataforma de streaming. O brasileiro abraçou a proposta da plataforma, e consome muito seus conteúdos originais. No entanto, com o passar dos anos, a concorrência aumentou, com mais plataformas chegando, e outras se reestruturando. Desta forma, a Netflix decide manter a aposta em seu maior patrimônio: suas séries originais.

Para a CCXP 2019, a plataforma apresentou duas grandes novidades. Uma estreia já, em 20 de dezembro, enquanto a outra chega em abril de 2020. The Witcher, com direito a Henry Cavill chegando de surpresa para apresentar novidades da série, mostrou mais do seriado, que se baseia no mundo de Geralt de Rivia, com seus livros e games.

Netflix aposta em The Witcher e La Casa de Papel para se manter no topo em 2020

Cavill comentou sobre seu personagem: Geralt de Rivia tem a natureza de uma pessoa bondosa, mas também carrega um pouco do lado duro do mundo. Ele é um tipo especial de bruxo caçador com a nobreza de um cavalheiro”. Já Lauren Schmidt Hissrich compartilhou sobre o que o público pode esporar da série: “Gosto de dizer que o mundo de The Witcher é cheio de grupos que não agem do mesmo modo, não têm a mesma aparência, e quem vê, se identifica. É sobre ter empatia com o próximo”.

Assista abaixo a coletiva de imprensa que Henry Cavill e Lauren Schmidt Hissrich concederam na CCXP 2019:

La Casa de Papel, um dos grandes fenômenos da plataforma nos últimos anos, trouxe o seu elenco, para apresentar mais sobre a quarta temporada da série. Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo) estiveram presente no painel, junto com 60 atores vestindo o icônico macacão vermelho e a máscara de Dalí.

Netflix aposta em The Witcher e La Casa de Papel para se manter no topo em 2020

Uma das novidades do painel, a Netflix confirmou a data da estreia da nova temporada: três de abril de 2020. “Agora é um momento de se reorganizar, o grupo está ferido e precisa se reestruturar, encontrar uma nova maneira de se estruturar como família”, disse Alba Flores. “O grande desafio é sobreviver; é uma situação delicada. Estamos concentrados em salvar a vida. Já não é um assalto, é uma guerra”, complementou Rodrigo de la Serna

Um novo trailer foi apresentado:

E Esquadrão 6, o filme original da Netflix, trouxe Ryan ReynoldsCorey Hawkins, Adria Arjona, Mélanie Laurent e Manuel Garcia-Rulfo com seis minutos de cenas exclusivas do filme. Além disso, o longa ganhou pré-estreia para 800 fãs, no Ginásio do Ibirapuera, no dia 7 de dezembro. “Esse filme não tem tanta computação, a gente treinou. A perseguição de carro durou meses pra ser feita”, revelou Reynolds. “Sempre que a gente pensa em Hollywood, pensa nesses grandes filme de ação que víamos quando criança. Quero que as pessoas se divirtam ao assistir ao filme”, completou Corey Hawkins.  

Como já citado, The Witcher estreia no dia 20 de dezembro, o ano 4 de La Casa de Papel chega em 3 de abril de 2020, e Esquadrão 6 estará disponível a partir de 13 de dezembro.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *