Netflix promete que a segunda temporada de The Witcher será “menos confusa”

17 de junho de 2020
Autor: Renan do Prado
Netflix promete que a segunda temporada de The Witcher será "menos confusa"

A primeira temporada de The Witcher da Netflix foi um imenso sucesso, sendo ainda a maior estréia da história da plataforma de streaming. Porém, muita gente não gostou muito da forma com que a temporada inicial contou sua história, e a Netflix prometeu que não haverá mais confusão.

A primeira temporada contava várias histórias em ordem não-cronológica, apresentando as histórias de cada personagem. Esse é o mesmo estilo que foi usado no primeiro livro da série: “O último Desejo“, que conta várias histórias paralelas da vida de Geralt de Rivia.

A criadora da série na Netflix, Lauren Schmidt, comentou que a segunda temporada acontecerá em uma única linha do tempo fica, mas que veremos flash backs e flash forwards. E que a razão para não continuar no estilo da primeira temporada é para primeiro facilitar o entendimento da história, e segundo pois essas cenas do passado e futuro fariam uma confusão ainda maior se a linha do tempo fosse fragmentada.

Por enquanto não há previsão para o lançamento da segunda temporada de The Witcher, visto que as gravações foram interrompidas por causa da pandemia do COVID-19. Mas, o quanto antes for possível e seguro, as filmagens serão retomadas.

(Via: DSOG)

2 Respostas para “Netflix promete que a segunda temporada de The Witcher será “menos confusa””

  • 17 de junho de 2020 às 23:14 -

    Helinux

  • Gosto é gosto…assisti até o 5 episódio e abandonei!!!! valeu!!!!

  • 18 de junho de 2020 às 22:21 -

    ivan

  • série TOP demais, depois que vc assiste, TUDO faz sentido

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *