Nightwolf, próximo DLC de Mortal Kombat 11, ganha vídeo de gameplay

2 de agosto de 2019
Autor: Paulo Roberto Montanaro
Nightwolf, próximo DLC de Mortal Kombat 11, ganha vídeo de gameplay

Há alguns dias, Ed Boon e a equipe da NetherRealm têm prometido novidades sobre o próximo personagem a ser lançado para Mortal Kombat 11, parte do Kombat Pack ou do conteúdo complementar da edição Premium do game.

Para cumprir a promessa, Nightwolf, o nativo norte-americano velho conhecido dos fãs da franquia, será o segundo de um total de seis personagens dessa leva.

O trailer é bem generoso em mostrar o que podemos esperar. Seus movimentos mais clássicos — o ataque a distância com flechas e os movimentos rápidos com a machadinha são bastante reconhecíveis desde a sua primeira aparição, em MK3. Mas o personagem ganha contornos mais místicos ao poder invocar espíritos ancestrais de animais tradicionais na cultura indígena local.

Sem mais delongas, confira o vídeo dublado abaixo:

Nightwolf é um dos veteranos da franquia que retorna ao elenco do game depois da ausência no jogo anterior, MKX. Oficialmente morto por Sindel (que também faz parte do pacote e deve ser a próxima personagem liberada) no reboot da franquia lançado em 2011, o eleito Grande Espírito da tribo Matoka é descrito como um guerreiro feroz, orgulhoso e comprometido com as forças do bem.

Nightwolf, próximo DLC de Mortal Kombat 11, ganha vídeo de gameplay

Curiosamente, as habilidades das invocações devem dar um acréscimo ao personagem em termos de força, velocidade e outros atributos, lembrando um pouco um desenho animado bizarro que só pessoas com mais de 35 anos vão se lembrar: Bravestarr (quem quiser saber mais sobre essa animação, surpreenda-se com o cavalo do herói).

Para quem adquiriu o pacote de personagens ou a edição mais completa do jogo, Nightwolf vai estar disponível no dia 13 de agosto, junto com um bônus com 3 skins clássicas para Jax, Kano e Kung Lao. Para quem planeja comprar o personagem separado, ele estará disponível uma semana depois, no dia 18.

Nightwolf, próximo DLC de Mortal Kombat 11, ganha vídeo de gameplay

Mortal Kombat 11 foi lançado no dia 23 de abril deste ano para Playstation 4, XBox One, PC e Nintendo Switch e tem se saído muito bem com público e crítica. Analisamos o jogo e gostamos muito da jogabilidade afiada, do visual refinado e da brutalidade ainda mais visceral do game. Confira nossa crítica do jogo aqui.

Também percebemos um amadurecimento no estilo NetherRealm de montar uma campanha narrativa bem desenvolvida no modo história, o que gerou até um artigo especial aqui no site: confira nosso Depois do Fim de Mortal Kombat 11 aqui.

(Via Warner Games Brasil)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *