Nintendo anuncia um novo conjunto de periféricos para o Switch… feito de papelão!

18 de janeiro de 2018
Autor: Renan do Prado

Nintendo anuncia um novo conjunto de periféricos para o Switch... feito de papelão!

Nintendo anunciou um novo conjunto de periféricos para o Nintendo Switch que são no mínimo… bizarros. Trata-se do Nintendo Labo, uma linha de brinquedos para serem conectados com o Switch, só que tudo é feito de papelão! É isso mesmo, papelão!

Nintendo Labo contém diversas peças destacáveis de papelão para que os jogadores possam dobrar montar objetos e estruturas para serem usados junto da telinha do Switch e do Joy-Con, algumas das coisas que poderão ser criadas são um mini piano, que reconhece o toque das teclas e responde com seus sons na saída de áudio do Switch, uma casinha, uma vara de pesca, um pequeno robozinho que se move com a vibração do Joy-Con, um volante de corridas e uma espécie de armadura de robô que é usada em um game de pancadaria com robôs gigantes.

Dá só uma olhada em toda essa curiosa bizarrice na prática:

Nintendo Labo será vendido em dois pacotes diferentes. O primeiro é o Variety Kit, que conterá 2 carrinhos (os que se movem com a vibração do Joy-Con), a vara de pesca, a casa, a motocicleta( em formato de guidão); e o piano.  o segundo pacote será o Robot Kit, que conterá a armadura e uma espécie de caixa que o jogador montará na forma de um robô interativo. O preço de ambos os pacotes no entanto será um pouco salgado. O Variety Kit custará U$ 70,00 dólares, e o Robot Kit custaráU$ 80,00 dólares.

O que achou dessa ideia inusitada? Com certeza ela contém muita coisa divertida e interessante, mas você compraria esses kits de papelão? Se você tem um Nintendo Switch, diz aí, o que achou dessa ideia?

(Via: Kotaku)

Uma resposta para “Nintendo anuncia um novo conjunto de periféricos para o Switch… feito de papelão!”

  • 18 de janeiro de 2018 às 14:00 -

    Cilon

  • A coisa é que tem que ser visto como um brinquedo, não como um jogo com um acessório. E é uma proposta muito legal nesse sentido.

    Alem do mais, papelão pode ser muito resistente dependendo de como é feito

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *