Nintendo anuncia novo Paper Mario para o Switch, que chega em julho

14 de maio de 2020
Autor: Junior Candido
Nintendo anuncia novo Paper Mario para o Switch, que chega em julho

Em uma semana com boas novidades no mundo dos games, como o remaster de Tony Hawk 1 e 2, além do pacote especial da série Mafia, agora é a vez da Nintendo, do nada, anunciar uma novidade. E a bola da vez é um novo Paper Mario.

Com o nome oficial de Paper Mario: The Origami King, uma nova aventura com os “bonecos de papel de Mario” chegará no dia 17 de julho, e já conta com pré-venda na Loja Nintendo. Como já é comum na série, o game terá novos puzzles e chefes para combater, em uma nova jornada envolvendo Mario e seus amigos de papel:

Impeça o rei Olly de concretizar os seus planos participando de combates que colocarão à prova tanto o teu talento para a estratégia como as tuas habilidades para resolver quebra-cabeças. Estas lutas serão nada menos do que contra o exército de origami do rei Olly e os temíveis chefes às suas ordens!

Veja o trailer de anúncio:

O novo “El Mario de Papel” segue os passos de uma franquia que nasceu “como plano B” da Nintendo. Após o sucesso de Super Mario RPG, havia o interesse de uma continuação. Mas, com o fim da parceria da então Squaresoft com a Nintendo, a Big N mudou de planos, e, com o apoio da Intelligent Systems, e lançou, em 2000, o primeiro Paper Mario, para o Nintendo 64. O último game da franquia, até então, era o Paper Mario: Color Splash, para Wii U, de 2016.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *