Nintendo Direct confirma Overwatch para Switch e traz muitas outras novidades

5 de setembro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
Nintendo Direct confirma Overwatch para Switch e traz muitas outras novidades

Ontem a Nintendo transmitiu mais uma de suas tradicionais Directs, vídeos que apresentam novidades variadas do que vem por aí para suas plataformas. E o vídeo de ontem confirmou que teremos Overwatch no Switch e trouxe mais um bom punhado de novidades, confira!

Overwatch no Switch

Depois do surgimento de um case oficial do jogo ter deixado os fãs em alerta, agora é oficial: o famoso hero shooter da Blizzard chega ao Nintendo Switch em 15 de outubro, com todo o conteúdo previamente lançado para as demais plataformas e novas mecânicas de gameplay exclusivas para o modo portátil do console!

Pokémon Sword & Shield

Diversas novidades foram anunciadas para o próximo jogo dos monstrinhos mais famosos do mundo dos games: você poderá customizar totalmente o visual do seu treinador, cozinhar diferentes tipos de curry e ter um acampamento onde será possível interagir com seus pokémons ever eles interagindo entre si. Também será possível visitar acampamentos de outros jogadores.

Além disso, 2 novos pokémons foram apresentandos: Polteageist e Cramorant. Conffira tudo isso no vídeo abaixo:

Luigi’s Mansion 3

O novo trailer nos permitiu ver um pouco mais do gameplay da nova aventura de Luigi: o irmão do Mario estará em um hotel mal assombrado, em que cada andar é um ambiente único, o que abre inúmeras possibilidades. Além disso, foi confirmado que o game terá um elemento multiplayer para até 8 players no mesmo console.

Mario & Sonic at the Olympic Games

Novidades interessantes para o crossover olímpico: o jogo terá um inédito modo história baseado nas olimpíadas de 1964, e além das modalidades tradicionais, terá algumas novas onde controlaremos os personagens com visual retrô, bem como mini-games inéditos.

Super Kirby Clash

Jogo gratuito com foco em jogatina cooperativa que coloca 4 Kirbys diferentes para cumprirem quests e enfrentarem chefões. O game já está disponível para download via Nintendo e-Shop.

Trials Of Mana

Remake de um JRPG clássico da Square Enix chega com visual totalmente refeito, e chega em abril de 2020 para Nintendo Switch e PS4.

Rogue Company

Shooter em times com classes de personagens e visual estiloso. Embora o anúncio tenha rolado durante a Nintendo Direct, o game não será exclusivo, e chega em 2020 para as principais plataformas do mercado.

Super Smash Bros Ultimate

Muitas novidades interessantes para o brawler frenético e divertido. Para começar, a aguardada chegada de Banjo Kazooie para o jogo já rolou. Além disso, Terry Bogard, das séries Fatal Fury/ The King of Fighters será o próximo personagem jogável lançado para o Fighter’s Pass, e chega em novembro.

Faltando apenas o quinto e último personagem a ser revelado, a Nintendo já anunciou que está trabalhando em outros lutadores, o que indica que em 2020 devemos ter uma “nova temporada” de conteúdo. Ah, e o simpático esqueleto Sans de Undertale, vai chegar também, mas apenas como uma skin para os Mii fighters.

Little Town Hero

E por falar em Undertale, o novo jogo da Game Freak é um RPG no qual o protagonista, Axe, não tem ataques, e enfrenta monstros com ideias. A trilha sonora do game é assinada por Toby Fox, criador de Undertale.

Deadly Premonition

A saudosa série de investigação retorna em grande estilo ao Switch: o primeiro jogo chegou ontem, em um relançamento surpresa, e uma sequência foi anunciada, e deve chegar em 2020.

Divinity: Original Sin II Definitive Edition

Um dos RPGs mais bem avaliados dos últimos tempos também vai chegar ao Nintendo Switch, com possibilidade de jogatina online, compartilhamento de save com o Steam, e outros recursos.

Jogos de Super Nintendo no Switch

Não é de hoje que especula-se que o serviço online da Nintendo — que já oferece grátis um punhado de jogos de Nintendinho aos assinantes — iria disponibilizar também jogos de Super Nintendo. A novidade foi oficializada, e chega hoje, trazendo Super Mario Kart, F-Zero, Star Fox, SUper Metroid, Zelda A Link to the Past e mais alguns clássicos, totalizando 20 jogos iniciais (a lista deve aumentar no futuro).

Para acompanhar o hype, uma réplica sem fio oficial do controle do SNES será lançada para o Switch. Confira tudo isso abaixo:

Quase 40 minutos de conteúdo

O que listamos acima foram os anúncios mais relevantes, mas tivemos outras notícias bacanas, como ports de outros games chegando ao Switch, alguns clássicos retornando ao console, e mais. No player embaixo você pode assistir a transmissão na íntegra:

Ufa, e com isso encerramos os principais anúncios que rolaram durante a Nintendo Direct. Senti falta de novidades sobre Bayonetta 3, mas fora isso é fato que tivemos bastante coisa bacana sendo anunciada.

O que mais te chamou a atenção na transmissão? Você tem um Switch ou planeja investir em um no futuro? Deixe sua opinião nos comentários!

(Via: Nintendo)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *