Nintendo promete corrigir em dezembro bug que impede progresso em Super Mario RPG

24 de novembro de 2023
Nintendo promete corrigir em dezembro bug que impede progresso em Super Mario RPG

O remake de Super Mario RPG foi lançado para a Nintendo Switch em 17 de novembro, mas alguns jogadores se depararam com um problema que está impedindo seu progresso. A equipe de desenvolvimento do jogo já reconheceu o erro e apresentou uma solução temporária enquanto trabalha na correção definitiva.

De acordo com relatos de vários jogadores, e agora explicado pela Nintendo, o problema ocorre quando os jogadores chegam a Monster Town e ativam um evento com os Paratroopa. No entanto, ao chegar a Land’s End, os Paratroopa não aparecem, o que impede o avanço no jogo.

A solução temporária, conforme explicado pela Nintendo, é voltar a Mushroom Kingdom. Basta entrar na cidade ao redor do castelo e, em seguida, retornar a Land’s End. Isso deve resolver o problema e permitir que os Paratroopa apareçam, possibilitando o progresso no jogo.

A equipe da Nintendo também esclarece que os jogadores podem viajar de Land’s End para Mushroom Kingdom pelo mapa ou usar a opção “To World Map”. É uma “gambiarra”, mas funciona.

Uma correção definitiva para resolver esse problema no remake de Super Mario RPG está programada para ser lançada em dezembro.

O Datafrog SF2000 é a opção mais simples, porém a mais barata, para quem quer jogar os clássicos, como games de Mega Drive e Super Nintendo. Você encontra o portátil por cerca de R$ 80 no AliExpress.

Uma resposta para “Nintendo promete corrigir em dezembro bug que impede progresso em Super Mario RPG”

  • 25 de novembro de 2023 às 16:07 -

    Helinux

  • Voltar a jogar a versão Snes, tem umas versões Hack interessante!!!! Valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *