A Nintendo respondeu a petição que com 100 mil assinaturas pede Robin Williams no próximo Zelda

18 de agosto de 2014
Autor: Junior Candido

A Nintendo respondeu a petição que com 100 mil assinaturas pede Robin Williams no próximo ZeldaO ator Robin Williams — que faleceu semana passada — era muito ligado com a Nintendo, a ponto de ter uma filha com o nome de Zelda. Por isso uma petição pedindo o ator na série foi entregue a companhia, que respondeu aos 100 mil assinantes.

A petição, que está no Change.org recolheu mais de 100 mil assinaturas e pede para a Nintendo criar um personagem chamado Robin Williams no próximo jogo da série Zelda. Williams, que havia sido diagnosticado com uma doença grave e sofria de depressão tirou a sua vida na segunda-feira passada (11/8).

E a Nintendo respondeu a todos os interessados. Conservadora como sempre, agradeceu a iniciativa mas não entrou em maiores detalhes:

“Robin Williams foi amado pela Nintendo. Nossos corações estão com toda sua família e especialmente Zelda Williams que trabalhou conosco várias vezes”.

“Agradecemos a manifestação de apoio da comunidade de jogadores e ouvimos o pedido dos fãs para homenageá-lo em um jogo futuro. Não vamos discutir o que poderia ser possível para os futuros jogos durante este tempo difícil, mas vamos manter bem próximas nossas memórias de Robin”.

Nick Schaedel, organizador da petição citou o amor do ator pela empresa para justificar a petição: “Por favor (Nintendo), considere nomear um NPC como Robin Williams no novo The Legend of Zelda. Era uma série que ele amava e será uma pequena homenagem a um grande homem”.

E ele amava mesmo a série, colocando o nome de sua filha de Zelda. Zelda Williams já participou de vários comerciais da Nintendo e demonstra publicamente o mesmo carinho pela série que seu pai tinha. O novo Zelda foi melhor explicado na edição deste ano da E3 e promete muito, oferecendo o que os fãs da franquia esperam com algumas novidades que poderemos conhecer em breve.

E não é o único pedido pedindo o ator em jogos. A Blizzard também afirmou que teremos Robin Williams no jogo World of Warcraft, após uma petição semelhante.

Enquanto a Nintendo não sai do muro (já que sua resposta não respondeu nada), confira um comercial do relançamento de Ocarina of Time para 3DS com Robin e Zelda:

Via (Polygon, Change.org)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *