Nintendo Switch Lite vende 1.85 milhão de unidades e dobra lucro trimestral da Big N

1 de novembro de 2019
Autor: Junior Candido
Nintendo Switch Lite vende 1.85 milhão de unidades e dobra lucro trimestral da Big N

A Nintendo, através de relatórios de ganhos do terceiro trimestre, vendeu 4.8 milhões de Nintendo Switch. Destes, 1.85 milhões foram da versão Lite, a já conhecida versão que não conta com conexão com TVs, e funciona apenas de modo portátil. Esse número representa um aumento de 50%, nas vendas ano a ano.

Os dados mostram também, que já foram vendidos 41,67 milhões de unidades do Nintendo Switch, até o dia 30 de setembro. O console está chegando cada vez mais perto do Super Nintendo, e suas 49 milhões de unidades vendidas, durante a sua história.

Além do Switch Lite, que ajudou a vender mais unidades do console, a Nintendo também trouxe nestes meses Fire Emblem: Three Houses, que vendeu 2,29 milhões de unidades, e The Legend of Zelda: Link’s Awakening, com 3,13 milhões de unidades vendidas. Ainda não foram contabilizados os números com Luigi’s Mansion 3, e Pokémon Sword and Shield está pronto para aumentar ainda mais estes números.

Os japoneses receberão amanhã a nova versão do Switch Lite, especial e temática de Pokémon. Enquanto o resto do mundo receberá o console no dia 8. O jogo chega no dia 15 de novembro.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *