Este cara fez um nível inteiro de Super Mario Bros. em uma animação de caderno

12 de fevereiro de 2019
Autor: Junior Candido

Este cara fez um nível inteiro de Super Mario Bros. em uma animação de caderno

Sabe quando você fica na escola, sem o que fazer, mas com um caderno implorando pra ser rabiscado? É assim que nascem diversas animações em flipbook. A questão é que ás vezes aparece alguém e “exagera” esse conceito, e, ao desenhar quadro por quadro em uma página, pode acabar desenhando uma fase completa de um game.

E foi isso o que aconteceu, quando o usuário do Twitter KisaragiHuae6 publicou sua própria fase de Super Mario Bros. O mundo 1-1, do game de 1985, foi completamente desenhado no caderno. E tudo o que o nível oferece está lá. A “fase” no papel conta com Goombas, blocos, cogumelos de 1 vida e saltos, muitos saltos.

O vídeo, que mostra todo o trabalho em desenho, mostra o “Paper Mario Bros.“, conta com tweet de acompanhamento, que mostra como os personagens, blocos e elementos foram desenhados a mãos, além de modelos que foram jogados fora, de acordo com o progresso do “jogo”.

Mas esse não é o primeiro trabalho. Em seu canal, KisaragiHuae6 conta com outros interessantes trabalhos. Como este início de Pokémon Red:

Veja, abaixo, tweets do processo, e confira como deu bastante trabalho fazer todo o projeto.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *