Novo clipe do Charlie Brown Jr. promove remake de Tony Hawk’s Pro Skater e traz cenas inéditas da banda

2 de setembro de 2020
Autor: Rodrigo Pscheidt
Novo clipe do Charlie Brown Jr. promove remake de Tony Hawk's Pro Skater e traz cenas inéditas da banda

Você já está sabendo que, graças a uma mobilização dos fãs, a banda brasileira Charlie Brown Jr. entrou para a trilha sonora oficial de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2.

A novidade é que a banda lançou um clipe da faixa escolhida, “Confisco”, para celebrar o lançamento do game, e o vídeo traz cenas inéditas da banda e do saudoso Chorão. O material nunca visto vem do acervo pessoal de Alexandre Abrão, filho do vocalista, que possui mais de 170 horas de imagens, entrevistas e shows da banda do pai.

Alexandre soltou o seguinte comentário sobre o clipe:

“As imagens são conteúdos nunca antes vistos do acervo pessoal do meu pai. Se é para quebrar a internet, vamos quebrar a internet. Se é para comemorar a música do Charlie Brown Jr. na trilha do Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, bora lançar um novo video clipe de Confisco com material 100% inédito. Então liberei 100 fitas mini-dv com material inédito do meu coroa e da banda”.

Então, aumente o som e confira o novo clipe de “Confisco”:

Vale lembrar que teremos brasileiros também entre os skatistas do game: Bob Burnquist, maior medalhista da história dos X-Games e Letícia Bufoni, um dos maiores nomes atuais do esporte no mundo, estarão representados no game.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 será lançado na próxima sexta, dia 04 de setembro, e estará disponível exclusivamente em cópias digitais para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Epic Games).

(Via: Assessoria Activision)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *