Novo filme de Mortal Kombat escala ator para viver Sub-Zero

10 de julho de 2019
Autor: Renan do Prado
Novo filme de Mortal Kombat escala ator para viver Sub-Zero

Há alguns meses atrás saiu a notícia de que a Warner Bros havia anunciado um novo filme de Mortal Kombat para estrear em 2021. E agora temos o primeiro nome a compor o elenco do filme, que também confirma o primeiro personagem da série no filme: Sub-Zero!

O personagem será interpretado por Joe Taslim, ator que tem em seu currículo filmes como Velozes e Furiosos 6 e Operação Invasão, segundo informações da The Hollywood Reporter. Até o momento ele foi o único ator a assinar contrato para o filme, que contará com Simon McQuoid e Greg Russo como diretores.

Novo filme de Mortal Kombat escala ator para viver Sub-Zero
Jose Taslim é o primeiro ator confirmado para o longa de Mortal Kombat

Por enquanto não há informações sobre o enredo do filme, se será uma nova recriação dos video games, em especial dos eventos do primeiro Mortal Kombat, ou se será uma nova história. E ainda não sabemos se esse Sub-Zero do filme será Bi-Han (que posteriormente é transformado em Noob Saibot), ou seu irmão mais novo Kuai Liang, o atual Sub-Zero.

O filme de Mortal Kombat está previsto para ser lançado no dia 5 de março de 2021, daqui a cerca de 10 meses. Será que o filme cairá na maldição de adaptações ruins de video games no cinema, ou será que teremos uma boa surpresa? Só nos resta esperar.

(Via: Gamespot)

Uma resposta para “Novo filme de Mortal Kombat escala ator para viver Sub-Zero”

  • 10 de julho de 2019 às 20:24 -

    Helinux

  • Fico na expectativa, valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *