Novo Need For Speed – com direito a modo campanha offline – é anunciado!

11 de maio de 2017
Autor: Paulo Roberto Montanaro

Novo Need For Speed - com direito a modo campanha offline - é anunciado!

Uma das questões mais polêmicas do reboot de Need For Speed lançado há um ano e meio atrás foi a necessidade de conexão constante do jogo. Mesmo para quem não tinha nenhuma intenção de disputar corridas contra outros adversários reais, não havia escapatória. Pior do que a obrigatoriedade, não haviam funções e modos que justificassem esse pré-requisito. Relembre aqui o que achamos de Need For Speed.

O jogo como um todo foi bem recebido por trazer de volta muito do que a franquia tinha estabelecido para o sub-gênero de corridas de rua, como adrenalina, diversão e perseguições cinematográficas. Ainda que tenha cut-scenes com seus momentos de vergonha alheia e alguns exageros, o jogo, que reiniciava a franquia já um pouco combalida, se mostrou um acerto que necessitava de arestas e uma continuação era questão de tempo. Era!

A EA, por meio do blog oficial do jogo, anunciou que há um novo Need For Speed em produção para lançamento ainda em 2017. Não há ainda muitas informações objetivas sobre o jogo, ou mesmo imagens oficiais – a não ser esta que ilustra o post, com uma enigmática data de 2 de junho –  mas a promessa de um modo campanha offline já faz olhos brilharem aqui e acolá. Definitivamente, não precisar da conexão e não correr o risco de perder progresso por quedas da internet é um alívio para muita gente.

A customização, marca consagrada da franquia, e as perseguições policiais, devem estar de volta. É possível que saibamos de mais novidades sobre o game – quem sabe até um vislumbre do gameplay – no dia 10 de junho, na EA Play, evento pré-E3 realizado pela Eletronic Arts e que deve trazer novidades também sobre os anuais FIFA, Madden NFL, NBA Live, além do recém-anunciado Star Wars: Battlefront II.

Agora é aguardar mais detalhes sobre o game. Enquanto isso, para celebrar o sucesso do jogo anterior e agradecer o feedback dos jogadores, a Ghost Games, atual desenvolvedora principal da franquia, compartilhou um infográfico impressionante sobre o game de 2015. Esperamos que os servidores não sejam desligados por um bom tempo mesmo com o lançamento do novo jogo e que, desta forma, estas estatísticas possam crescer mais. Segundo ele, nós brasileiros adoramos um BMW… Dá só uma olhada:

Novo Need For Speed - com direito a modo campanha offline - é anunciado!

O novo Need for Speed deverá ser lançado para PCs, Playstation 4 Xbox One, assim como o game anterior.

(Via Blog Oficial Need For Speed)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *