Novo Nintendo Direct anuncia uma “tonelada” de games para o Switch

14 de fevereiro de 2019
Autor: Renan do Prado

Novo Nintendo Direct anuncia uma "tonelada" de games para o Switch

Ontem, a Nintendo apresentou seu mais novo Direct, transmissão em que ela anuncia de uma só vez vários games que chegarão em suas plataformas. E esse último Nintendo Direct chegou anunciando uma verdadeira enxurrada de títulos, desde games já lançados que chegarão em breve ao Switch como novos títulos, e até um surpreendente novo remake.

Como muita coisa foi anunciada, deixemos o falatório de lado e vamos direto a tudo o que foi anunciado! Começando com o anúncio de Super Mario Maker 2, sequência do muito elogiado “faça seu próprio Mario”, que permite aos jogadores criarem as mais criativas e insanas fases com assets e mecânicas de toda a série Mario:

Marvel Ultimate Alliance 3, que agora é exclusivo da Nintendo, recebeu um novo trailer e lançamento confirmado para o inverno deste dano:

Dragon Quest XI, o mais recente capítulo da tradicional série de RPG, chegará ao Nintendo Switch na primavera. E Dragon Quest Builders 2, que mistura a série com os blocos e construções de Minecraft, chega no dia 12 de julho ao Switch.

Novas DLCs, tanto pagas quanto gratuitas, foram anunciadas para Captain Toad. E o pessoal da Tokyo RPG Factory, de I am Setsuna Lost Sphear anunciaram seu mais novo RPG: Oninaki, que também chega nesse inverno, com versões para Switch, PC, PS4 XOne:

Um remake de Rune Factor 4 foi anunciado para o Switch, junto do anúncio de Rune Factor 5, um novíssimo capítulo para a série! Infelizmente, nenhum dos títulos recebeu um trailer de anúncio. Outro game anunciado para o Switch foi Daemon X Machina, um game de ação entre mechas, que chega nesse inverno, mas já conta com uma disponível disponível para download agora mesmo na eShop.

Fire Emblem: Three Houses ganhou um novo trailer e data de lançamento: O game chega no dia 26 de julho no Switch:

Vários Final Fantasy clássicos chegarão em breve ao Switch! Começando com Final Fantasy IX que já está disponível!

Seguido por Chocobo’s Mystery Dungeon Every Buddy! que chega no dia 20 de março. E finalizando com o clássico absoluto Final Fantasy VII que chega ao Switch no dia 26 de março!

Vários games já lançados em outras plataformas chegarão ao Switch este ano: Unravel Two, o mais fofinho dos títulos anunciados, e Hellblade: Senua’s Sacrifice Dead by Daylight, dois games que dificilmente imaginaríamos sendo lançados em um console da Nintendo.

Um dos anúncios mais inusitados foi Tetris 99. O que é Tetris 99? Nada menos do que um Battle Royale de Tetris! É isso mesmo! 99 jogadores jogam entre si, e o último jogador em jogo no final vence!

DELTARUNE, o novo game de Toby Fox, criador de Undertale chegará ao Switch e ao Playstation 4 no dia 28 de fevereiro:

PlatinumGames anunciou um novo exclusivo para o Switch. Chamado Astral Chain, será um game de ação rápida e explosiva, típica dos games da produtora. Astral Chain será dirigido por Takahisa Taura, de Nier: Automata e supervisionado por Hideki Kamiya, criador de Bayonetta Devil May Cry.

Bloodstained: Ritual of the Night também ganho um novo trailer de gameplay no Direct:

E finalizando, temos o maior anúncio desse Nintendo Direct: Um remake completo do clássico The Legend of Zelda: Link’s Awakening, o quarto game da clássica série e o primeiro em um console portátil da Nintendo, lançado originalmente em 1993. Agora recebendo uma repaginação completa, com um visual chibi belíssimo. O game chega ainda este ano no Switch.

Esses foram os anúncios do último Nintendo Direct! Teve bastante coisa anunciada não é mesmo? Você aí tem um Switch? Como está seu hype para os anúncios? E também é claro para os anúncios multiplataformas! Deixe aí seu comentário!

(Via: Eurogamer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *