Novo rumor aponta possíveis preços do Playstation Spartacus

25 de fevereiro de 2022
Novo rumor aponta possíveis preços do Playstation Spartacus

No final do ano passado começaram a surgir rumores da resposta da Playstation para o Game Pass do Xbox, o serviço até então conhecido apenas como “Spartacus“. E novos rumores sugerem os possíveis preços do serviço.

O Spartacus teria três categorias de assinatura. A mais básica se chama Essential, custando 10 dólares por mês. Essa categoria oferece alguns games grátis mensalmente, de forma semelhante a PS Plus. A segunda categoria, Extra, custaria 13 dólares e ofereceria os benefícios do Essential, mais um catálogo maior de games de Playstation, semelhante ao Playstation Now. E a última categoria, Premium, custaria 16 dólares e ofereceria tudo o que já foi listado, mais o acesso a uma biblioteca de games clássicos e “game trials”, permitindo que jogadores testem games por tempo limitado antes de comprá-los.

O rumor alega que os nomea das categorias, bem como os preços, estão sujeitos a mudanças antes do lançamento do serviço, além de mencionar que a Sony está pronta para iniciar a fase de testes do Spartacus dentro das próximas semanas, com um possível anúncio oficial acontecendo em março.

Como sempre, é bom manter o pé atrás quando se trata de rumores. Mas, segundo as informações divulgadas, poderemos saber mais sobre o Playstation Spartacus agora em março. Sendo assim, só nos resta esperar.

(Via: Gamespot)

2 Respostas para “Novo rumor aponta possíveis preços do Playstation Spartacus”

  • 25 de fevereiro de 2022 às 12:31 -

    Marcus Crisostomo

  • Duvido que chegue o serviço chegue ao Brasil dessa forma. Só teremos um único plano. Pq eu digo isso? Simples, a Sony nunca teve o interesse de lançar o PS Now aqui e duvido muito que ela faça esforço para isso. Afinal de contas, a empresa nunca ligou muito para nós brasileiros. Só temos a PSN aqui pq a Microsoft já oferecia a Live no nosso território. Só temos a assinatura da PS Plus com preços em R$ pq a Microsoft já fazia isso. Jogos first party? A mesma coisa. Lembra da época que fizeram o protesto contra os preços da loja da Sony? O que deu? Em nada. Infelizmente, mesmo sendo usuário da plataforma, não crio nenhuma expectativa sobre qualquer novidade da empresa no nosso país pois vamos nos decepcionar.

    • 25 de fevereiro de 2022 às 12:32 -

      Marcus Crisostomo

    • Ah quando eu falei de jogos first party, esqueci de mencionar q são jogos com legendas e/ou dublagem em PT-BR

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *