Confira o novo trailer de Inversion, shooter que desafia a gravidade
Lembra de Inversion, aquele novo TPS que será distribuído Namco? Embora pareça só mais um shooter em terceira pessoa, Inversion apresenta uma novidade bem interessante: o game ignora parcialmente a física e a lei da gravidade, permitindo que os tiroteios aconteçam verticalmente em paredes, de ponta cabeça, ou até mesmo em pleno ar!
O novo trailer do game demonstra o potencial destes tiroteios sem gravidade, em meio à muito sangue e alguns momentos que parecem bem intensos, olha só:
Impressão nossa ou no início do game rolou um “empréstimo”da trilha sonora do filme A Origem?
Inversion se passa em um futuro não muito distante, com a humanidade sendo atacada por uma raça alienígena chamada Lutadore. Esta invasão de alguma maneira afetou o campo gravitacional da Terra em alguns lugares e para driblar este problema, os humanos utilizam um aparato chamado Grav-Link.
No papel de Davis Russel ou Leo Delgado, o jogador deve dar um jeito de sobreviver na cidade sem gravidade, tendo de se virar com os Lutadore enquanto buscam a filha desaparecida de Davis.
Além de uma campanha que poderá ser jogada cooperativamente, Inversion contará também com modos de jogo online para que diversos jogadores se matem em arenas sem gravidade, o que deve acrescentar alguns elementos interessantes aos combates.
Produzido pela Saber Interactive e distribuído pela Namco/Bandai Games, Inversion será lançado no dia 7 de fevereiro de 2012, com versões para Playstation 3 e Xbox 360.
(Via: Game Trailers)
Jornalista, baterista, gamer, podcaster e fotógrafo digital (não necessariamente nesta ordem). Apaixonado por videogames desde os tempos do Atari 2600.
Contato: rodrigo@arkade.com.br
Renan
Gostei muito!!!! Caramba, que foda poder meter bala da parede de um prédio ou de cabeça pra baixo!!!!!
Paulo Rodrigo
Lembrou aquela jogabilidade de Bulletstorm.
Eu não gostei dos videos desse game, não traz nada de novo no genero (como o Bulletstorm, mas pelo menos foi divertido)e o grafico é bem abaixo do esperado para um game que não traz novidade (que trouxesse pelo menos grafico pra desviar a atenção dos detalhes cliches). Mas esperar pra ver, quem sabe eu esteja errado e goste do game…
Renan
Também me lembrou muito o BulletStorm
Edimartin Martins
Me pareceu uma combinação de Gears of War com Mario Galaxy.
Lucas Gimenez
ae bulletstorm trouxe de novo a mecanica do chute e os kills com pontuação mas enfim, eu me lembro q vi um outro video desse jogo ha um tempo e nun tinha gostado,agora continuo ñ gostando
leandro(leon belmont)alves
ou esse cara é um mutante capaz de alterar a gravidade ou o planeta está sem gravidade…parece ser bom, porém mais do mesmo.
leandro(leon belmont)alves
e já reparam que de 10 lançamentos numa semana, 5 são FPS? tá ficando genérico acompanhar.
leandro(leon belmont)alves
só falta um FPS do Mario, isso se já não o inventaram…
Joao
Ele nao eh mutante nao.. Tem o tal do grav-link pra fazer toda essa mudanca na gravidade..
RyogaBr
po nao me chama de chato nao mas esse ai é TPS po kkkkkkkkkkkkkkkkk e é bem diferente porque quando o jogo se torna TPS ele puxa um lado mais de ação e aventura (geralmente com mais obstáculos e objetivos), oque é muito diferente de um FPS em que vc só fica atirando em tudo e vai seguindo pelo mapa. pode até se falar que a cada 10 lançamentos que saem numa semana 5 sejam violentos ou são jogos envolvendo armas e tiroteios, ai eu concordaria. vlw ae
Joao
Gostei e me lembrou a cena do “a origem” onde o Joseph gordon levitt luta com as projecoes no sonho q fica sem gravidade.. Ja a trilha sonora, nao lembrou muito nao..
leo
realmente o game lembra “Inception”, a musica pareceu um pouquinho e a ideia da gravidade eu ja havia comentado antes quando vi o primeiro trailer aki, enfim um FPs legal que lembra um bom filme e parece Bulletstorm!!!
KING OF KINGS
putz muito doido esse jogo vamos ver se da certo
Bruno
EU acredito que a proposta da jogabilidade do game seja boa,mas a historia um pouco cliche(Humanos VS aliens e depois rola alguma coisa no planeta),mas depois de um tempo se eles não souberem usar o recurso da gravidade o jogo vai ficar com missões repetitivas,aperta botão td sem gravidade ai mira e da hedshot.O jogo vai se resumir a isso só?
Bruno
E se td ta sem gravidade como e que a bala da arma naum muda de trajetoria?
Marcio Neves Machado - RJ/RJ
1) Inércia: a bala tem velocidade suficiente para vencer a gravidade
2) É só um jogo, PELAMORDEDEUS :D
wagner vanin
Gostei achei divertido.
Marcio Neves Machado - RJ/RJ
Olha, finalmente notícias sobre esse jogo. Acho que eu já tinha visto algo à respeito dele na E3 (não lembro se esse ano mesmo ou no ano passado). Tem um conceito interessante, mas como sempre, nada de PC. Odeio ter que atirar usando o joystick (mirolha total) :P
Iago B.
Me lembrou a arma de gravidade do half-life 2.
RyogaBr
nao achei o trailer muito bom não, mas a namco tem um criterio de qualidade muito bom sendo dificil sair um jogo ruim, então ainda levo fé que ainda vai ser um jogo acima da média