Novo Zelda trará mudanças em relação aos antecessores

20 de novembro de 2009
Autor: Fábio Torres

Novo Zelda trará mudanças em relação aos antecessores

Segundo o produtor da Nintendo, Eiji Aonuma, o novo Legend of Zelda para Wii trará mudanças significativas em relação aos seus antecessores principalmente no que condiz à estrutura do jogo.

“Isso é algo que nós conversamos com o sr. (Shigeru) Miyamoto, e eu e ele concordamos que se seguirmos a mesma estrutura várias vezes, nós talvez não sejamos capazes de dar aos fãs de Zelda uma nova experiência”, disse Aonuma. “Nós temos tentado umas coisas novas na estrutura da versão do Wii deste novo Zelda. Estou bastante esperançoso que as pessoas ficarão surpresas com as novidades deste novo jogo”.

Aonuma ainda revelou que a equipe que está desenvolvendo o jogo pretende mostrar alguma coisa a respeito dele na próxima E3 – provavelmente um trailer, mas uma versão jogável ainda é uma possibilidade. “Espero que possamos mostrar algo para vocês na E3 e é algo que nós esperamos que seja surpreendente“, concluiu o produtor.

Lembramos que o novo Legend of Zelda fará uso do Wii Motion Plus, o periférico da Nintendo que aumenta a sensibilidade e a precisão do sensor de movimento do Wiimote.

(Via VG Chartz)

6 Respostas para “Novo Zelda trará mudanças em relação aos antecessores”

  • 23 de novembro de 2009 às 14:20 -

    Paulo Daemot

  • Nunca joguei o Twilight, mas pareceu muito bom pelos vídeos que pude ver (quase conheci a história toda pelo youtube). Mas com certeza quem jogou “A Link to the Past” (SNES) e “Ocarina of Time” (N64) gostou e ficou na memória entre os melhores. Tentar seguir a linha desses jogos é algo que tende a garantir o sucesso, se bem feito.

    A mudança deve ser pela dificuldade em explorar mais o estilo.

    Espero que seja sucesso, mas também espero que “a estrutura” dos “antecessores” não “morra”, o que acredito que “qualquer dia” alguém o “reviva”.

  • 24 de novembro de 2009 às 19:13 -

    Cainã Morellato de Almeida

  • Como “fãnático” pela série de Zelda, permito-me dizer que soube da notícia antes que ela fosse postada aqui na Arkade, hahah.
    Sobre as mudanças, até onde sei, Miyamoto e os super-cabeças por trás do desenvolvimento do jogo pretendem inovar no típico espírito de jogos Zelda: dungeon > overworld > dungeon.
    O meu receio é a mudança fugir do espírito de Zelda, mas conhecendo a Nintendo desde o “A Link To The Past”, tenho certeza de que eles não irão me decepcionar agora, não mesmo!
    Um grande abraço ao pessoal da Arkade :)

  • 24 de novembro de 2009 às 21:04 -

    Raphael

  • Gostei da notícia Cainã, se até Super Mario inovou, porque não Zelda? Miyamoto é um gênio, sem dúvidas vai sair algo muito bom.

    • 15 de setembro de 2011 às 14:05 -

      KING OF KINGS

    • logico zelda merece muito

  • 15 de setembro de 2011 às 14:06 -

    KING OF KINGS

  • cara como fã de zelda eu aprovo

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *