Novos vídeos anunciam: Madden NFL 20 está chegando!

26 de julho de 2019
Autor: Paulo Roberto Montanaro
Novos vídeos anunciam: Madden NFL 20 está chegando!

Não é segredo para ninguém que alguns esportes muito populares nos Estados Unidos não fazem tanto sucesso fora das terras do Tio Sam. O mesmo pode ser dito dos games baseados neles, incluindo The Show MLB, que explora a liga de beisebol (ou baseball para os mais puristas); NHL e a liga de hóquei sobre gelo; e claro, Madden NFL, que traz todas as emoções do futebol que se joga mais com as mãos do que com os pés.

Novos vídeos anunciam: Madden NFL 20 está chegando!

Mas é fato que o público cativo destes jogos sustenta produções anuais cada vez mais sofisticadas e, confesso, depois que a gente se propõe a experimentar e entender as regras e as dinâmicas dessas modalidades esportivas, dá pra aproveitar e se divertir bastante com elas, tal como já fazemos com games de basquete e tênis, além do nosso querido e insubstituível esporte bretão.

Novos vídeos anunciam: Madden NFL 20 está chegando!

O novo jogo baseado na maior franquia do football, Madden NFL 20, está chegando e, para aumentar o hype, a EA Sports intensificou a divulgação do material promocional que valoriza tanto suas grandes estrelas como as novidades em termos de jogabilidade que devem ser implementadas esse ano. Veja abaixo o vídeo protagonizado pelos astros Patrick Mahomes, DJ Khaled, e Lil Yachty, focado em apresentar as habilidades QB1 Face of the Franchise e Superstar X-Factor. Veja aí:

Já o outro é aquele trailer de lançamento clássico, intercalando cenas de gameplay e cut-scenes ao som de I’m A Star, de Jay Critch, com direito a toda aquela ambientação de espetáculo televisivo que só os norte-americanos sabem fazer com as suas franquias: Saca só:

Madden NFL 20 será lançado no dia 02 de agosto, com direito a acesso antecipado para algumas edições premium para o dia 30 de julho. Quem assina o EA Access já teve direito de jogar 10 horas do game a partir do dia 25 de julho. O game sai para Playstation 4, XBox One e PC.

(Via Canal oficial EA Sports)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *