Nvidia adicionou cinco novos mundos em Minecraft com o RTX Beta

17 de maio de 2020
Autor: Vinicius Pimenta
Nvidia adicionou cinco novos mundos em Minecraft com o RTX Beta

O Minecraft, aquele jogo que é amado por uns e não muito amado por outros, recebeu uma atualização visual bem interessante. Trata-se de uma investida da NVidia, que usará o RTX e o game para demonstrar suas capacidades.

A Nvidia anunciou que esta trabalhando com a comunidade fazendo mapas incríveis para demonstrar a nova tecnologia. Assim, ela adicionou cinco novos mundos com o magnifico Ray Tracing.

Veja o trailer, que apresenta a tecnologia no game, e veja como ficou o visual de Minecraft com a RTX:

Os cincos novos mundo presentes são:

Hilltop Lifestyle RTX de PearlescentMoon – Um jogo de sobrevivência em um novo mapa ao ar livre. Neste mundo, os usuários exploram a bela ilha Hilltop Lifestyle e aprendem a viver em uma vila de inspiração italiana.

Egg Hunt de Feed The Beast – Ambientado no subsolo, Egg Hunt é um novo minijogo independente com uma misteriosa caverna cheia de quebra-cabeças, armadilhas, segredos e desafios divertidos. O objetivo é encontrar os ovos escondidos e completar os dois modos de jogo no menor tempo possível.

Medieval RTX de Aurelien_Sama – Medieval RTX é um mapa de sobrevivência que apresenta uma vila medieval sob uma ruína antiga. Quando a noite cai e as sombras ficam mais longas e escuras, o perigo espera.

The Dark Village RTX de Wyld – The Dark Village RTX é ambientado em uma vila abandonada coberta de vegetação na floresta, cheio de vestígios de pessoas desaparecidas há muito esquecidas. Os jogadores seguirão a missão, resolverão quebra-cabeças interativos, descobrirão segredos e verão sombras detalhadas em Ray Tracing enquanto tentam sobreviver.

The Observer RTX de IamSp00n – A aventura The Observer RTX começa no subsolo, conforme o jogador explora seu novo ambiente e os mistérios do cofre enterrado em que está preso. Ao longo do caminho, ele descobre segredos que revelam o destino dos habitantes do Observador.

E ainda podemos ver uma gameplay de 7 minutos, publicado pela Gamespot:

Minecraft com RTX Beta está em funcionamento desde 16 de abril, e os resultados até agora são impressionantes. E você pode testar no Minecraft do Windows 10, gratuitamente.

O Ray tracing é um algoritmo de computação gráfica usado para síntese de imagens tridimensionais. ele baseia-se na simulação do trajeto que os raios de luz percorreriam no mundo real, mas, neste caso, de trás para a frente.  Ele vai estar presente na futura geração de consoles e será um salto em questão de gráficos.

(Via; GameSpot)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *