O encantador Lost Ember ganhou um novo trailer, e chega já em novembro para PC, PS4 e XOne

30 de outubro de 2019
Autor: Rodrigo Pscheidt
O encantador Lost Ember ganhou um novo trailer, e chega já em novembro para PC, PS4 e XOne

Lost Ember é um daqueles jogos que encantam a gente desde o primeiro trailer. Felizmente, a espera por ele esta acabando: depois de mais de 5 anos em desenvolvimento, o game enfim ganhou uma data de lançamento, e chega já no mês que vem!

Lost Ember é um jogo de exploração e aventura no qual controlamos um lobo. Mas não é um lobo qualquer: ele tem a habilidade de “possuir” qualquer outro animal que esteja nas proximidades, podendo fazer uso das habilidades daquela criatura enquanto estiver dentro dela.

Isso inclui peixes, pássaros e mais uma dezena de outras espécies de animais que estarão presentes no game. Enquanto exploramos florestas e ruínas de uma civilização antiga, vamos conhecendo a história daquele mundo e de seus antigos habitantes.

Confira abaixo o novo trailer do game, que (enfim) entrega sua data de lançamento:

O press release do game promete “um conto de lealdade, desespero e traição”, e o CEO do do MoonEye Studios, Tobias Graff, parece ter levado a sério a proposta de fazer um jogo diferente, que realmente se comunique com o jogador.

Nas palavras dele:

“Queríamos entregar ao mundo algo que capturasse a imaginação de jogadores de todas as idades e nacionalidades, sem depender de violência, microtransações ou jogos competitivos. Algo puro, simples e deslumbrante. Depois de mais de cinco longos anos, Lost Ember é o apogeu desse sonho”.


Depois dessa declaração, fiquei com ainda mais vontade de experimentar Lost Ember! Felizmente, a espera vai ser curta: o jogo chega no dia 22 de novembro para PC, Playstation 4 e Xbox One. No futuro, o Switch também deve receber sua versão do game.

(Via: AGD)

Uma resposta para “O encantador Lost Ember ganhou um novo trailer, e chega já em novembro para PC, PS4 e XOne”

  • 30 de outubro de 2019 às 12:32 -

    Heisenberg

  • Tem minha atenção!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *