O JoeyN64 permite que você faça dump de seus jogos de Nintendo 64, além de preservar saves

5 de fevereiro de 2024
O JoeyN64 permite que você faça dump de seus jogos de Nintendo 64, além de preservar saves

JoeyN64, um recém-lançado dispositivo dumper para o Nintendo 64, oferece uma maneira legal de fazer o download dos seus jogos N64 e dos dados de salvamento correspondentes, além de ROMs flash homebrew para cartuchos compatíveis.

Conectando-se através de USB-C, ele é reconhecido pelo seu computador como uma unidade externa, simplificando o processo. Se você estiver longe de casa, o dispositivo também pode ser conectado ao seu smartphone para verificar rapidamente a autenticidade de um cartucho.

Uma vantagem adicional é a capacidade de carregar os cartuchos diretamente no emulador do Project 64, uma solução bem-vinda para aqueles que têm reservas quanto à obtenção de ROMs online, já que você irá jogar no emulador com a ROM de um cartucho que você já possui. O dispositivo recebe atualizações regulares de firmware via USB-C e está disponível por US$ 50.

O único inconveniente? Atualmente, está esgotado, mas vale a pena ficar de olho, especialmente se você é um entusiasta ávido do Nintendo 64, e tem uma grande coleção de cartuchos, além de não gostar, por qualquer motivo, de baixar ROMs pela Internet. Este dispositivo tem o potencial de se tornar uma ferramenta essencial, para entusiastas de N64, nos próximos anos.

Você também pode curtir os clássicos com este RG35XX, que está com preço especial e agora conta com uma versão mais potente, a Plus.

Uma resposta para “O JoeyN64 permite que você faça dump de seus jogos de Nintendo 64, além de preservar saves”

  • 5 de fevereiro de 2024 às 22:27 -

    Helinux

  • Bons tempos do N64, valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *